Ambev – Programa de Estágio 2017



     

Ambev recebe inscrições para programa de estágio até dia 23 de outubro.

Já se encontram abertas as inscrições para o programa de estágio da AMBEV para o ano de 2017, empresa esta que está entre as cinco melhores organizações brasileiras para iniciar a carreira profissional. Então porque não aproveita essa chance? O referido programa conta com até dois anos de duração e é destinado para os universitários do último e penúltimo ano de graduação dos cursos de agronegócio, administração, computação, relações internacionais, biotecnologia, relações públicas, comunicação social, sistema de informação, jornalismo, gestão, entre diversos outros. Ao todo são 43 cursos que podem participar do programa de estágio. Lembrando também que os interessados devem possuir inglês intermediário.

A organização oferta diversos benefícios aos candidatos aprovados, bem como vale refeição, transporte da empresa, bolsa auxílio e também a possibilidade de ser efetivado ao final do programa. A seletiva dos universitários ocorrerá por cada unidade regional da companhia e os candidatos aprovados provavelmente irão começar a realizar suas atividades no começo do ano de 2017.

As inscrições estarão abertas até o dia 23 do mês outubro e deverão ser efetuadas através deste endereço eletrônico: http://www.queroserambev.com.br/.

A etapa inicial do programa será a seleção de currículos e, então, os aprovados serão orientados a executar os testes online, que contam com avaliações de raciocínio lógico e inglês. Depois desta, os aprovados realizarão a entrevista e dinâmica de grupo.

Na AMBEV, os estudantes irão participar de forma ativa, com a finalidade de desenvolver autonomia e habilidades de raciocínio. Durante o período do programa, os estagiários terão contato direto com os gestores da empresa e assim contribuem para o desenvolvimento pessoal e crescimento da companhia.

Para que você possa ter melhores resultados nos testes, realize as avaliações em locais organizados e tranquilos, onde você não seja interrompido durante o processo. Além disso, leia com bastante atenção as instruções da avaliação e leve em consideração o tempo determinado para cada questão. Muito cuidado ao ler as perguntas, pois há algumas “pegadinhas”, portanto, muita cautela com enunciado.

Foque em seu processo de avaliação, então não desvie sua atenção com televisão ou celulares. Acima de tudo, seja muito confiante em si mesmo, para que assim possa atingir seu objetivo e não desista de suas metas.

FILIPE R SILVA