Lojas Americanas – Vagas para Jovem Aprendiz e Estágio

Empresa oferece vagas durante todo o ano e para diversas cidades do Brasil.

Como participar do Programa de Jovem Aprendiz Lojas Americanas 2016? As oportunidades oferecidas pelo Programa das Lojas Americanas tem como principal finalidade efetuar o recrutamento todos os anos de jovens profissionais. São jovens que estão em busca de seu primeiro emprego ou até mesmo uma nova oportunidade para ingressar no mercado de trabalho. Isso tudo sem que seja necessário interromper ou prejudicar os estudos. O melhor de tudo é que eles (os jovens aprendizes) poderão adquirir experiências sólidas para que no futuro possam dar um rumo mais sólido para suas carreiras.

A Lojas Americanas, além do disposto acima, ainda abre oportunidades para vagas de estágio que se encontram distribuídas em todo o território nacional. A empresa destaca que visa e foca bastante no desenvolvimento dos participantes para que os mesmos possam se tornar futuros líderes dentro da companhia.

As Lojas Americanas atualmente se encontram presentes em dezenas de cidades do Brasil. São mais de 500 mil produtos que se encontram a disposição dos clientes. Outro detalhe interessante é que as Lojas Americanas é líder na América Latina. E como conta também com a liderança no segmento B2C, a empresa segue recebendo prêmios devido a competência que a loja se esforça por ter. Solução e dedicação também passam pela linha de investimento da empresa.

Os jovens profissionais que estão à procura de uma nova oportunidade vão encontrar nas Lojas Americanas um programa especial nesse sentido. O programa garante a estes jovens a oportunidade de ingressarem em uma empresa de ponta. Além disso, as Lojas Americanas contam para cada estagiário um especialista para supervisão. É importante destacar que esses profissionais ainda terão a oportunidade de conhecerem as mais variadas áreas de atuação da empresa.

O valor do salário oferecido não foi informado. Entretanto, as Lojas Americanas oferecem uma variedade de benefícios. É importante destacar que para participar desse programa não é necessário ter experiência. A pessoa pode estar inclusive estar cursando tanto o nível fundamental quanto o médio.

Gostou e quer participar? Não perca a oportunidade e se inscreva agora mesmo no site http://www.americanas.com.br.

Por Denisson Soares