Programa de Estágio Lojas Americanas 2017



     

Inscrições podem ser feitas até o dia 31 de outubro de 2016.

Não são poucas as pessoas que sonham em atuar em uma empresa renomada. Por isso, os profissionais estão sempre em busca de oportunidades de emprego. Na caça por vagas, os trabalhadores encontram dificuldades em encontrar empresas em fase de contratação.

Pensando nisso, queremos informar que a Lojas Americanas busca jovens para o seu programa de estágio Líderes do Varejo. Contudo, a empresa busca nos estagiários a atitude de dono do negócio, identificação com o mercado varejista, foco em resultados, paixão por desafios, dinamismo e vontade de crescer.

Possui o perfil buscado por uma das maiores empresas do país? Então saiba como participar do programa de estágio da Lojas Americanas, que prevê a abertura de 800 novas lojas e 2 novos centros de distribuição até 2019.

Programa de Estágio da Lojas Americanas

A Lojas Americanas já iniciou as inscrições e podem se candidatar estudantes de todo o Brasil, dos cursos de comunicação social, administração, economia, ciências contábeis, engenharia de produção e marketing. Segundo informações, o programa tem previsão de formatura para julho do próximo ano.

Para os interessados no estágio da entidade, o processo seletivo inclui provas online, análise de currículo e entrevistas com área de recursos humanos e gestores. A companhia informa que durante o período de estágio, que será realizado em uma das lojas, os envolvidos passarão por vários treinamentos relacionados à gestão.

De acordo com informações, entre os treinamentos podemos citar a liderança de equipe, planejamento e o gerenciamento de atividades de loja. Ainda com informações, o programa terá 30 horas semanais, onde visa o desenvolvimento acelerado de jovens universitários com perfil empreendedor.

Esse perfil empreendedor é essencial, já que a Lojas Americanas pretende oferecer para o profissional a oportunidade de liderar uma unidade de negócio. E mais, os selecionados receberão salário e benefícios compatíveis com o mercado. Achou interessante? Então faça a inscrição agora mesmo.

Como fazer a inscrição?

O processo é simples e fácil de ser manuseado, já que os passos serão feitos através do portal eletrônico da marca. O link para acessar o site é http://estagio.lasa.com.br./. No ambiente é possível, além da realização da matrícula, obter mais informações sobre o programa de estágio. Para isso, basta clicar no campo "conhecer o programa".

Por fim, é importante lembrar que as inscrições podem ser executadas até o dia 31 de outubro de 2016.

Fábio Santos