Programa de Estágio Vale Fertilizantes 2017



     

Inscrições podem ser feitas até o dia 7 de dezembro de 2016.

A Vale Fertilizantes está com mais de 70 (setenta) vagas abertas em quatro estados brasileiros. As vagas são para o primeiro semestre de 2017 e fazem parte do Programa de Estágio para estudantes do ensino superior e técnico.

No estado de Minas Gerais, as vagas são para as cidades de Araxá, Belo Horizonte, Tapira e Uberaba. No estado de São Paulo, além da capital, as unidades ficam na cidade de Cajati e Cubatão. No estado de Sergipe tem vagas nas unidades de Aracaju e Rosário do Catete, enquanto que em Goiás as oportunidades são na cidade de Catalão.

O processo seletivo envolve as inscrições e provas pela internet, seleção de currículos, entrevista, dinâmica de grupo, exames médicos e entrega dos documentos.

Os benefícios que a empresa oferece para os estagiários são vale transporte ou transporte da empresa, bolsa-auxílio, alimentação no local ou vale-refeição, assistência médica e segura de vida.

Para os candidatos com ensino técnico, as vagas são para os estudantes de eletrônica, mecatrônica, mecânica, eletromecânica, química, mineração, segurança do trabalho, elétrica, edificações, enfermagem, metalurgia, eletrotécnica, automação e segurança.

Para o ensino superior, as vagas são para quem estiver cursando graduação em administração de empresas, contabilidade, enfermagem, pedagogia, psicologia, geologia, logística, economia, tecnologia da informação, engenharia e ciências da computação, engenharia elétrica, civil, mecânica, produção, química, processos, materiais, minas, meio ambiente, gás e petróleo e naval. A formação deve ocorrer entre dezembro deste a ano e dezembro de 2017.

A formação para o candidato a qualquer vaga deve estar prevista para ser entre dezembro de 2017 a dezembro de 2018.

As inscrições serão feitas pela internet, no site www.valefertilizantes.com, na seção "Carreiras" e o prazo é até o dia 7 de dezembro. A idade mínima para os candidatos, a todas as vagas, é de 18 (dezoito) anos e a escola em que estão matriculados deve ser reconhecida pelo MEC (Ministério da Educação).

A Vale Fertilizantes tem o compromisso de contribuir com a formação teórica e prática, desenvolvendo a competência acadêmica dos alunos. A empresa também destaca que o Programa de Estágio da Vale Fertilizantes é uma grande chance para os jovens aprimorarem os seus conhecimentos e trilhar um excelente caminho com o crescimento pessoal e profissional.

Por: Fernando Dias