Programa de Estágio Heineken 2017



     

Estagiários irão atuar nas cidades de São Paulo (SP), Brasília (DF), Rio de Janeiro (RJ), Ponta Grossa e Curitiba (PR), Jacareí (SP), Araraquara (SP), Gravataí (RS), Belo Horizonte (MG), Porto Alegre, Salvador (BA), Fortaleza e Pacatuba (CE).

A Heineken Brasil está com inscrições abertas para o seu Programa de Estágio para 2017.

Os Estágios serão realizados nas cidades de São Paulo (SP), Brasília (DF), Rio de Janeiro (RJ), Ponta Grossa e Curitiba (PR), Jacareí (SP), Araraquara (SP), Gravataí (RS), Belo Horizonte (MG), Porto Alegre, Salvador (BA), Fortaleza e Pacatuba (CE).

Para participar do Programa da Heineken, o candidato precisa ser estudante com graduação prevista para o período que vai de julho do ano de 2018 até março do ano de 2019, dos cursos de: Economia, Administração, Engenharias, Direito, Ciências Contábeis, Farmácia, Biologia e Química. Além de possuir inglês de nível avançado e conhecimentos sobre o Pacote Office.

O Processo seletivo se dará por meio de etapas, sendo elas:

Etapa online: Crenças e Valores; Testes de lógica e inglês, entrevistas;

Etapa presencial: Entrevista realizada pelo gestor da empresa, dinâmica de equipe.

Os candidatos admitidos pelo processo seletivo devem iniciar no programa no dia 06 de março de 2017.

Para se inscrever acesse www.99jobs.com/heineken/jobs/9590-programa-de-estagio-heineken. As inscrições terminam no dia 09 de janeiro de 2017.

O Programa de Estágio da Heineken abrange as seguintes áreas:

Supply Chain: é a área que se responsabiliza pelas operações em cadeia de produção e planejamento. Dentre suas funções está produção, disponibilidade de matérias primas, e entrega para os clientes.

Vendas: área que se responsabiliza pela gestão de estratégias de vendas, assim como fazer os planejamentos da área. A área de vendas cuida das questões relacionadas a preço, rentabilidade, melhora de resultados no Brasil.

Finanças: desenvolve estratégias para as outras marcas da Heineken, buscando sempre melhorias, focando sempre no processo financeiro.

Recursos Humanos: área de extrema importância na empresa, pois trata diretamente com o capital humano e busca sempre promover melhorias na relação entre a empresa e seus colaboradores.

Jurídico: é uma área muito atuante na companhia pois possui projeção em todas as outras áreas da empresa. Auxiliando no cumprimento das leis, contribuindo assim para a diminuição de eventuais riscos.

A realização de estágio é um passo muito importante na carreira de um jovem recém-formado. O Programa de Estágio da Heineken é uma excelente oportunidade, que oferece aos seus participantes uma experiência muito enriquecedora em uma das maiores e mais importantes companhias do mundo.

Por Sirlene Montes