Programa de Estágio Souza Cescon Advogados 2017



     

Vagas abertas são para São Paulo para estudantes de Direito.

O escritório de advocacia Souza Cescon abre processo seletivo para suprir a demanda de estagiários. Os interessados em participar do programa devem concluir o curso de Bacharel em Ciências Sociais e Jurídicas entre julho de 2017 e julho de 2018. O estágio prevê preenchimento de vagas na capital paulista.

Para se candidatar ao estágio na Souza Cescon Advogados deve-se estar entre o 5º e 8º período da graduação de Direito. Além do terceiro grau em fase de conclusão, o interessado no estágio precisa falar inglês nível avançado (fluência) e ter disponibilidade para trabalhar em São Paulo (capital).

Dentre os benefícios propostos pelo escritório, consta a apresentação de 18 práticas do Direito Empresarial aos estagiários. Os estudantes atuarão ao lado de advogados efetivos da empresa e sócios. Também, será pago uma bolsa com valor adequado ao mercado, plano de assistência médica, segura de vida, vale-refeição e subsídio para transporte. Outro atrativo para os estagiários é o livre acesso ao programa interno de formação da Souza Cescon.

O estágio possui data prevista para começar em Agosto de 2017. O processo seletivo será marcado por etapas online e presencias. O primeiro funil dentre os candidatos são as provas de raciocínio lógico, análise de pré-requisitos e análise de currículo. Já na parte presencial ocorrerão entrevistas com os próprios advogados da Souza Cescon.

A inscrição no programa de estágios poderá ser realizada até o prazo máximo de 1º de julho. Os candidatos devem enviar currículo e carta de interesse para o e-mail exposto abaixo:

trabalhe.conosco@souzacescon.com.br

Vale ressaltar que os principais atrativos nos programas de estágios na área do Direito são a possibilidade de abrir o leque de contatos no setor e expandir o aprendizado. Como, em tese, o curso tem os aspectos focados mais na parte teórica é imprescindível aproveitar ao máximo a parte prática que envolve a ciência jurídica. A Souza Cescon Advogados sabe disso e conta com programa de formação continuada de seus efetivos, associados e estagiários.

Para conhecer mais sobre o escritório de advocacia Souza Cescon, o perfil dos associados, unidades, especialidades técnicas, entre outros, basta acessar o site da empresa neste link: www.souzacescon.com.br/pt-br.

Por Matheus Griebeler