CIEE – Vagas de Estágio em Pernambuco 2017



     

Órgão oferta 546 vagas de estágio neste início de ano. Oportunidades são para diversos cursos e áreas.

Se você é jovem, está cursando um ensino de nível superior e vive no Estado de Pernambuco. Não deixe de ler este artigo, pois aqui pode estar a oportunidade que você deseja para este 2017.

O CIEE, Centro de Integração Empresa-Escola, está selecionando diversos estudantes de instituições de nível superior, para preencher o equivalente a 546 vagas de estágio em todo o Estado de Pernambuco.

As 546 oportunidades de estágio são nas seguintes áreas:

– Administração;

– Análise de sistemas;

– Arquitetura;

– Direito;

– Turismo;

– Gastronomia;

– Hotelaria;

– Nutrição;

– Educação física;

– Sistemas da informação;

– Biblioteconomia;

– Ciência da computação;

– Biologia;

– Ciências contábeis;

– Ciências econômicas;

– Publicidade;

– Comunicação social;

– Relações-públicas;

Design de moda;

– Engenharia;

– Design de interiores;

– Engenharias;

– Farmácia;

– Física;

– Geografia;

– Pedagogia;

– Letras;

– Psicologia;

– Secretariado;

– Química;

– Serviço Social.

Dentre as funções disponíveis para estágio, a maioria delas é para estudantes que estejam cursando do 2º ao 6º período universitário.

De acordo com o Centro de Integração Empresa Escola, os estágios possuem carga horária semanal diferentes, o que vai ser determinado pela área em que o estágio ocorrerá. Contudo, as jornadas podem variar de quatro a seis horas diárias.

Outra informação que o CIEE não pode dar é referente a remuneração e benefícios, que dependerá da empresa contratante.

No estado de Pernambuco as vagas serão distribuídas para empresas com instalações nas cidades de Ilhéus, Recife, Pina, Ilha do Retiro, Boa Vista, Piedade, Imbiribeira, Espinheiro, Rio Doce, Casa Forte, Redenção, Aflitos, Candeias, Santo Antônio, Prado, Capibaribe, Aguazinha Prado, além de outras regiões.

As inscrições são feitas somente pelo site do CIEE, em www.ciee-pe.org.br.

Não existe uma data limite para a realização das inscrições, mas segundo o centro, conforme as vagas forem ocupadas as vagas serão disponibilizadas.

Nesse sentido se você é jovem e atende aos requisitos descritos acima, não perca essa oportunidade de participar de um programa de estágio que prepara e integra jovens no mercado de trabalho, de forma totalmente gratuita, promovendo o desenvolvimento do futuro do país.

O Centro de Integração Empresa Escola há mais 50 anos vêm transformando a vida de adolescentes e estudantes de todo o Braisl, dando a eles a oportunidade de terem uma integração no mercado de trabalho e também na sociedade. A fim de promover um trabalho de assistencia social que vise a igualdade social.

Sirlene Montes