Programa de Estágio Fundação Estudar 2017 – Inscrições abertas



     

A Fundação Estudar busca por jovens comprometidos e empenhados em fazer acontecer.

A Fundação Estudar iniciou as suas atividades em 1991, hoje no auge da sua maturidade, a organização sem fins lucrativos é referência no incentivo á educação brasileira. Fundada pelo empresário Jorge Paulo Lemann, a organização tem como objetivo custear bolsas de estudo para cursos de graduação e pós-graduação, além de oferecer treinamentos técnicos para que os estudantes estejam preparados para o mercado de trabalho.

A Fundação tem como objetivo motivar os estudantes, como forma de contribuir para um Brasil melhor, afinal quanto mais jovens determinados em alcançar os seus objetivos, melhor será o futuro do país. A Fundação atua de forma participativa e colaborativa, tendo dois portais de conteúdo: Na Prática e Estudar Fora que selecionam jovens promissores para que alcancem os seus objetivos profissionais no país e ao redor do mundo. Mais do que transformar a carreira do estudante, a Fundação atua diretamente com a transformação de vidas, onde o estimulo é constante para que todos possam se desenvolver profissionalmente.

Programa de Estágio:

Os estudantes que buscam além da sua preparação profissional, experiências em suas áreas de atuação, encontram na Fundação Estudar uma ótima oportunidade de colocar em prática todo o conteúdo adquirido em sala de aula. É uma oportunidade de acrescentar em seu currículo uma experiência inovadora e transformadora para a sua vida profissional.

O Programa de Estágio da Fundação Estudar 2017 está com as inscrições abertas. Os interessados em fazer parte do Programa, devem realizar o cadastro no banco de talentos da Fundação: www.napratica.org.br/e/processos/868/inscricao/nova.

Os estagiários serão responsáveis por dar todo apoio e suporte em todas as áreas da Organização. Podem se candidatar profissionais de todos os cursos de graduação, com data prevista de conclusão para dezembro de 2018. O Programa de Estágio tem duração de 12 meses, podendo ser prorrogado por mais 12 meses.

A Fundação Estudar busca por jovens comprometidos e empenhados em fazer acontecer. A Organização oferece bolsa-auxílio competitiva para os participantes do programa e benefícios exclusivos. Os estagiários deverão ter disponibilidade para estagiar 6h por dia de segunda a sexta-feira, sendo 01 dia dedicado exclusivamente a treinamentos técnicos e palestras de aperfeiçoamento profissional. A Fundação Estudar tem como histórico contratar os estagiários que mais se destacam durante o programa, então o seu sucesso só depende de você.

Boa sorte!

Por Diego Jose Laureano