Vagas de Estágio no NUBE – Janeiro 2017



     

Confira aqui as vagas de estágio abertas no NUBE neste mês de janeiro de 2017.

Buscar qualificações profissionais é sempre uma boa escolha. Além, é claro, de ganhar experiência, a qualificação enriquece o currículo. Por esse motivo, muitos estudantes e até trabalhadores procuram realizar estágios nas importantes empresas.

Se necessita de um estágio para gerar experiência profissional, precisa conhecer as vagas do Núcleo Brasileiro de Estágios (Nube), que está selecionando candidatos de diferentes partes do país. Segundo informações, há 3.023 vagas de estágio.

Os interessados podem realizar o cadastro do currículo no site da entidade, onde podem encontrar mais informações. Dentre elas, o candidato deve saber que as oportunidades são para estudantes do ensino médio, técnico, tecnólogo e superior. Vale informar também que existem propostas para os períodos matutino e noturno.

Os selecionados irão receber remuneração variada, dependendo da área a ser seguida. De acordo com informações, as bolsas variam de R$ 700, para a função de educação física, a R$ 2.500, para a área de engenharia elétrica.

Vagas de estágio NUBE

Quem estiver interessado deve ficar atento as vagas, que podem sofrer alterações no decorrer do dia. Por isso, procure ficar atento ao endereço eletrônico do NUBE. As vagas em destaques são de turismo, administração, secretariado executivo, análise de sistemas, tecnologia em publicidade, arquitetura e urbanismo, marketing, ciência da computação, publicidade, computação aplicada, gastronomia e segurança alimentar, ciências contábeis, relações públicas, comércio exterior, técnico em vendas, comunicação social, ensino médio, design, nutrição, direito, técnico em eletrotécnica, economia, engenharia elétrica, engenharia mecânica, farmácia, letras e educação física.

Cadastro

Como já foi informado, o cadastro para concorrer a uma das vagas deve ser realizado pela internet, através do endereço www.nube.com.br. O cadastro é feito em poucos minutos e não é complicado, já que a página requer apenas algumas informações. Acompanhe:

Primeiro, é claro, acesse a página virtual. Em seguida, observe o banner procurando vagas. Clique no campo ‘’Quero me cadastrar’’. Caso tenha cadastro, basta clicar no item ‘’Já sou cadastrado’’. Na nova página do ‘’Quero me cadastrar’’, algumas informações devem ser preenchidas. Entregue os dados solicitados e clique em continuar.

Na próxima página, faça o mesmo processo, apresente os dados. Por fim, é só verificar se as informações estão corretas e, logo após, clique em cadastrar. Pronto, agora é só esperar a equipe responsável entrar em contato.

Fábio Santos