Estágio Mexichem Brasil 2017 – Inscrições abertas



     

Empresa seleciona estudantes de cursos de graduação e técnicos.

A Mexichem Brasil está com vagas abertas para estagiários que estejam cursando o Ensino Superior ou Técnico. O grupo de empresas de químicas e petroquímicas está em busca de jovens talentos de diversas áreas, que tenham espírito competitivo. Veja a seguir mais informações sobre o programa!

Pré-requisitos:

Os estudantes de Ensino Técnico devem estar no 2° semestre dos cursos de Mecatrônica, Eletrotécnica ou Segurança do Trabalho. Já os que estão no Ensino Superior, devem estar no 2° ano ou 3° semestre de Engenharia Ambiental, Mecânica ou de Produção; Administração, Publicidade, Direito, Psicologia ou Economia. Esses cursos devem ter previsão de término em dezembro de 2018 ou dezembro de 2019, se tiverem duração de 4 anos, em dezembro de 2018 ou dezembro de 2020, para os que têm duração de 5 anos.

A companhia também busca nesses candidatos algumas competências, como: inovação, integridade, foco em resultados, orientação ao cliente, trabalho em equipe, entre outras.

Entre os benefícios oferecidos pela Mexichem estão: bolsa-auxílio, vale-transporte e vale-refeição. Além disso, o estágio ocorrerá nestas cidades: São Paulo/SP, Sumaré/SP, Ribeirão das Neves/MG, Joinville/SC ou Suape/PE, e poderá durar até 2 anos.

Como será o programa:

O programa terá diversas atividades, como um período de integração; participação de workshops; desenvolvimento de projetos; reuniões e acompanhamentos; overview na diretoria da empresa. Após isso, os contratados conhecerão as equipes e setores em que vão atuar e começarão a realizar as tarefas de suas funções. Dentro desse programa, a Mexichem deseja preparar esses jovens profissionais para o mercado de trabalho efetivamente.

Processo seletivo e inscrições:

O processo seletivo terá duas etapas: dinâmica de grupo e entrevista com RH e gestor. A contratação deverá acontecer em março de 2017.

As inscrições podem ser feitas neste endereço: https://recrutamento.ciadeestagios.com.br/mexichem.

A empresa não informou o prazo para que isso seja feito. Dessa forma, deve ser feito o quanto antes.

Conheça a Mexichem Brasil:

A Mexichem Brasil é um grupo de empresas do México. É líder mundial no mercado de tubos e conexões e líder na América Latina no segmento de flúor e do cloro-vinil. Fazem parte da companhia as marcas Bidim, Amanco e Plastubos. Assim, é uma ótima oportunidade de desenvolvimento profissional em uma multinacional antes mesmo de concluir o Ensino Superior ou Técnico.

Por Camilla Silva