Programa de Estágio Roche 2017 – Vagas abertas



     

Atuação do estágio será em São Paulo.

A Roche Farmacêutica é uma empresa que atravessa gerações. Fundada em 1896 na Europa, a empresa atua na produção de remédios. Sempre investindo em tecnologia, a empresa tem como compromisso oferecer inovação na área da saúde.

No Brasil, a Roche se tornou referência, tendo um papel fundamental no ano de 2006, quando o país passava por um grande surto de gripe (H1N1), onde o único medicamento eficaz para o tratamento, o Tamiflu, foi produzido pelo laboratório farmacêutico da Roche.

Mais do que lidar com pessoas, o objetivo da Roche é oferecer uma melhor qualidade de vida para os seus pacientes. A Roche é uma das empresas que mais investem na capacitação profissional dos seus colaboradores e está sempre em busca de novos profissionais com energia e vontade de aprender.

Programa de Estágio Roche 2017:

A Roche acaba de abrir o processo seletivo para o seu Programa de Estágio, que visa ingressar estudantes de várias áreas no mercado de trabalho. Os interessados em concorrer a uma vaga da empresa, podem cadastrar o seu currículo acessando o site: www.estagiorochediagnostica.com.br.

A Roche oferece oportunidades para profissionais que estejam cursando a partir do 2˚ período de todos os cursos, sendo o maior número de vagas para estudantes de Biologia, Farmácia e Química. A previsão de conclusão do curso deve ser entre Dezembro de 2018 a Dezembro de 2019. O Coeficiente de Rendimento (CR) do estudante deve ser igual ou superior a 7,0. Os candidatos também devem possuir conhecimentos á nível intermediário de Inglês e Informática.

O Programa de Estágio tem duração de até 24 meses, onde os participantes deverão ter disponibilidade para estagiar em São Paulo. O Estágio tem previsão de início para o primeiro semestre de 2017.

Os estagiários irão atuar entre 4h e 6h por dia, onde darão suporte em todas as áreas da Roche, além de participarem de ações de desenvolvimento e aperfeiçoamento profissional ao longo do Programa. Os participantes serão avaliados pelos gestores da empresa, recebendo o feedback para pontos de melhorias.

Os estagiários recebem da Roche, bolsa-auxílio compatível com o mercado, refeição no local, transporte particular (ônibus fretado), plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida e convênios com academia e grupos de corridas (visando a qualidade de vida dos seus estagiários).

Por Diego Jose Laureano