Programa de Estágio Grupo Moura 2017 – 60 vagas abertas



     

Inscrições podem ser realizadas até o dia 5 de março deste ano.

O ano de 2017 começa muito bem para os estudantes que desejam iniciar seus estágios na etapa final de seus cursos superiores, uma das etapas mais importantes em que o acadêmico tem a oportunidade de colocar em prática todos os conteúdos aprendidos ao longo dos anos. De acordo com a importância desse processo, bem como uma visando o sucesso desses futuros profissionais, o Grupo Moura oferece logo no início do ano, cerca de 60 vagas para estagiários nas mais diversas áreas profissionais.

O estágio é direcionado àqueles que estão cursando psicologia, administração, economia, ciências contáveis e os mais diversos ramos da engenharia, ou seja, mecânica, elétrica, produção e química. Por outro lado, aqueles que possuem apenas o diploma técnico, poderão concorrer a vagas de emprego de segurança e especialização em química.

O estágio pode durar cerca de dois anos. Tudo irá funcionar da seguinte forma, o estagiário será enviado para as fábricas, aprendendo com os seus superiores e aplicando seus próprios conhecimentos. Haverá periodicamente uma avaliação de como o estagiário está se saindo, dessa forma é levado em consideração o interesse e o desempenho e caso seja a conclusão seja positiva, o estagiário pode muito bem ser contratado ao final do estágio.

Esse período é importante não apenas para solidificar o conhecimento já adquirido mas também abre oportunidades para os estagiários conhecerem mais sobre a história da empresa, cada etapa do seu processo de produção entre outras informações que podem ser decisivas em um futuro processo seletivo que pode vim a calhar para a promoção do profissional bem como, até mesmo a sua entrada dentro da empresa. É uma etapa maravilhosa para a construção de uma carreira em uma das mais famosas empresas do país.

O salário e os auxílios ainda não estão disponíveis. Contudo, acredita-se que em breve serão revelados.

As vagas serão preenchidas através de um processo seletivo. Apesar da banca organizadora ainda não ter sido escolhida, os interessados podem estudar por meio de provas antigas que cobram conhecimentos básicos de língua portuguesa ou estrangeira, matemática, atualidades, informação sobre a empresa e alguns conhecimentos que são específicos de cada área.

Aqueles que ficaram interessados, podem obter mais informações no seguinte site: www.moura.com.br. As inscrições podem ser efetuadas lá e estarão disponíveis até o dia 5 de março.

Por Sirlene Montes