Programa de Estágio Magnesita 2017



     

Inscrições podem ser realizadas até o dia 23 de fevereiro de 2017. Oportunidades são para São Paulo (SP), Vitória (ES), Brumado (BA), Contagem (MG), Coronel Fabriciano (MG), Barra Mansa (RJ) e Volta Redonda (RJ).

A Magnesita é uma empresa especializada em mineração, produção e comercialização de produtos refratários, além de prestar serviços variados. São mais de 25 mil tipos de produtos refratários. A organização trabalha com serviços relacionados ao core business, oferecendo serviços de manutenção, montagens e acompanhamento dos clientes.

Atualmente a Magnesita está com inscrições abertas para estágio de nível superior e nível técnico. Em 2017 estão disponíveis vagas para as cidades de São Paulo (SP), Vitória (ES), Brumado (BA), Contagem e Coronel Fabriciano (MG), Barra Mansa e Volta Redonda (RJ). Cada estado possui ramos de atuação específicos e as inscrições podem ser realizadas até o dia 23 de fevereiro de 2017.

O programa de estágio da organização é pensado e desenvolvido especialmente para ajudar os estudantes a aperfeiçoar suas habilidades individuais, incentivando a tomada de decisões e grandes responsabilidades, trabalho em grupo e utilização dos conteúdos aprendidos. Assim os jovens saem preparados para se tornar profissionais de destaque e qualidade no mercado ou na própria empresa.

Para se candidatar ao programa de estágio, os estudantes devem estar cursando o 4º período e devem se formar até o mês de julho de 2019. As graduações aceitas são: Relações Internacionais, Psicologia, Comunicação Social, Relações Públicas, Direito, Publicidade e Propaganda, Ciência da Computação, Sistema de Informação, Pedagogia, Serviço Social, Administração, Finanças, Ciências Atuariais, Comércio Exterior, Controladoria, Engenharias, Ciências Contábeis, Matemática, Economia, Química e Geologia.

O processo de seleção se divide da em várias etapas, previstas para começar em janeiro.

As inscrições acontecerão entre janeiro e fevereiro de 2017. Em fevereiro haverá a prova online, que consiste em raciocínio lógico, inglês e português. Em março e abril ocorrerá dinâmica em grupo e business case online. Entre abril e maio os candidatos passarão por avaliação psicológica. As entrevistas finais com os gestores ocorrerão em maio. Os estudantes terão o mês de junho para realizar avaliações médicas e apresentação dos documentos. O programa de estágio terá início em julho.

Os selecionados contarão com benefícios de alimentação, seguro de vida e vale transporte, além de bolsa. A carga horária semanal varia entre 20 e 30 horas. Também há vagas para portadores de deficiência.

Para participar do processo seletivo, acesse http://www.magnesita.com/trabalhe-conosco/estagio/. Lá você confere todas as cidades disponíveis e as áreas de cada uma, além de detalhes sobre o programa de estágio.

Por Fábio Santos