Programa de Estágio ABB 2017 – Vagas e Inscrições



     

Oportunidades são para as cidades de Sorocaba, Guarulhos e São Paulo.

Quer ingressar no mercado de trabalho, mas ainda não sabe por onde começar? Uma boa opção é apostar nos programas de estágio de importantes empresas. Através de um estágio, você enriquece seu currículo e ainda aumenta a chance de ser chamado para uma entrevista de emprego.

Caso opte por essa opção, queremos informar que a ABB, uma importante empresa de tecnologia de energia e automação, está selecionando estudantes para seu programa de estágio 2017. Tem interesse? Então, saiba mais!

Programa de Estágio ABB 2017

Segundo informações, as inscrições já estão abertas. Porém, os interessados devem atender aos requisitos da companhia. Entre os requisitos, os alunos devem residir no estado de São Paulo, já que as oportunidades do programa de estágio ABB 2017 são para os municípios de Sorocaba, Guarulhos e a Capital.

Ainda com informações do comunicado, outro requisito muito importante é que os candidatos devem cursar uma das áreas a seguir, com previsão de formação entre dezembro deste ano e dezembro de 2018. São essas as áreas:

– Administração, engenharia mecânica, direito, engenharia mecatrônica, relações públicas, economia, jornalismo, engenharia de produção, psicologia, engenharia de controle e automação, engenharia de energia e automação, engenharia elétrica, engenharia elétrica com ênfase em eletrônica, ciências contábeis, engenharia elétrica com ênfase em telecomunicações e engenharia elétrica com ênfase em eletrotécnica.

Além dos requisitos acima, é essencial também que o aluno possua inglês intermediário, avançado ou fluente. Se acredita ter o perfil, faça sua inscrição hoje mesmo. De acordo com informações, os candidatos têm até 6 de fevereiro para realizar a matricula, que deve ser executada via internet, pelo endereço eletrônico http://new.abb.com/br/carreira/estudantes.

Benefícios

Os aprovados devem receber, além da bolsa-auxílio, importantes benefícios. Entre eles, a empresa oferece cooperativa de crédito, seguro de vida, convenio médico, auxílio transporte, fretado ou estacionamento e curso de inglês EF.

Processo Seletivo

Para ser aprovado, a entidade aponta que é essencial se identificar com os valores da ABB, além de ser um profissional ambicioso, pois o mesmo irá trabalhar na construção de soluções e tecnologias que possam mudar a vida de seus consumidores.

O processo seletivo da ABB é composto por etapas online e presenciais. Na área virtual, o candidato passará por testes na plataforma de recrutamento; enquanto na forma presencial, o próprio enfrentará uma entrevista, detalhe da etapa final do processo.

Fábio Santos