Programa de Estágio SumUp 2017 – Vagas, Inscrições



     

Para concorrer o candidato deve estar cursando Engenharias (todas), Ciências Econômicas e Administração. Além disso, deve dominar o idioma de inglês.

Os profissionais que visam uma carreira de sucesso entendem que uma das opções para atuar em certas empresas é optar pelas oportunidades de um programa de estágio. Dessa maneira, além de enriquecer o currículo, conseguem, facilmente, aumentar as chances de serem selecionados para a próxima entrevista de emprego.

Quem procura por vagas de estágio não recebe apenas salários e benefícios, mas, sim, experiências, que podem ser a ferramenta para a conquista do tão sonhado emprego fixo. Por isso, se busca por essas propostas, merece dá atenção ao Programa de Estágio SumUp, que atua no ramo de soluções de pagamento mobile.

Programa de Estágio SumUp 2017:

Na SumUp, as oportunidades começaram a surgir após a fusão recente da marca com a Payleven. Juntas, proporcionaram um grande processo de expansão, que resultou na contratação de inúmeros profissionais, tanto pelas vagas de emprego como pelas oportunidades de estágio.

Para o ano que chega, as poderosas marcas visam recrutar estudantes das áreas de Recursos Humanos, Finanças, Payments, Produto e Operações. Contudo, para participar do processo seletivo, o candidato deve estar cursando Engenharias (todas), Ciências Econômicas e Administração. Além do requisito, deve dominar o idioma de inglês.

Os alunos interessados, principalmente do estado de São Paulo, podem acessar o endereço eletrônico www.atsglobe.com/hotsite/oportunidadesdeestagiosumup para identificar quando as matrículas devem iniciar. O que se sabe é que o programa de estágio SumUp tem duração de 2 anos, com bolsa-auxílio no valor de R$ 2 mil, mais vale-transporte, estacionamento e vale-refeição.

Processo Seletivo SumUp:

De acordo com informações retiradas do site Vida de Trainee, o candidato passará por várias etapas, sendo elas divididas em quatro: inscrição e testes online; avaliação, por parte da Cia de Talentos; análise, também por da Cia de Talentos, e a entrevista final, elaborada pela SumUp. Os estagiários selecionados devem iniciar os serviços em 2017.

Sobre a SumUp:

A SumUp, fundada em agosto de 2012, é uma empresa alemã e iniciou seus trabalhos com o intuito de oferecer soluções extraordinárias aos pequenos negócios. Dessa maneira, com as soluções da marca, esses pequenos empreendedores transformaram suas empresas em grandes marcas.

Com o passar dos anos, a SumUp se expandiu para mais de 14 países incluindo Inglaterra, Brasil e Estados Unidos. Atualmente, com esforços de grandes profissionais, a entidade é uma das mais respeitadas empresas do mundo e também é a líder em pontos de venda mobile (mPOS) na Europa.

A missão da companhia é fazer que o mundo aceite pagamentos em cartão, através de uma solução própria e completa. Ou seja, para que isso aconteça, a poderosa marca produz o próprio leitor e o aplicativo mobile, tudo com tecnologia de ponta.

Por Fábio Santos