Programa de Estágio Ardagh Group 2017



     

Empresa seleciona jovens talentos para atuação em diversas cidades do Brasil.

O primeiro semestre do ano é o momento ideal para quem precisa participar de um Programa de Estágio conseguir uma vaga. É que nesse período diversas empresas divulgam seus processos seletivos para recrutar jovens talentos.

Uma dessas empresas que está oferecendo a jovens estudantes a participação em seu Programa de Estágio é a Ardagh Group. Se você se sentiu interessado continue lendo este artigo e saiba como se tornar um estagiário dessa renomada companhia.

Embora, a princípio, o nome seja estranhado por muitos, a Ardagh Group está muito presente na vida dos brasileiros. Quer saber como?

Pois bem, o Grupo é atuante no segmento de embalagens, fornecendo seus produtos para marcas conhecidas em todo o mundo. De origem europeia, a companhia possui uma excelente reputação entre seus clientes, pois trabalha com produtos altamente qualificados e se utiliza da mais alta tecnologia, investindo sempre em técnicas inovadores e acima de tudo que não agridam o meio ambiente, promovendo sempre a reciclagem e utilização de produtos renováveis. Um dos grandes objetivos do Grupo Ardagh é produzir com sustentabilidade.

O Grupo, além de fornecer seus produtos para vários países, também possui unidades no Brasil e exterior, são mais de 22 países que possuem o total de 110 unidades que atuam na produção de metal e vidro, contabilizando mais de 23.000 funcionários.

A unidade instalada no Brasil está recrutando jovens talentosos para seu Programa de Estágio do ano de 2017. As inscrições ainda se encontram abertas e a previsão é de que sejam encerradas no dia 31 do mês de janeiro.

Podem se inscrever para participar do estágio jovens que estejam matriculados em cursos de graduação de Engenharia (vários), Química, Biotecnologia, Bioquímica e áreas afins, cuja graduação ocorra do mês de dezembro de 2017 até o mês de dezembro de 2018.

As inscrições devem ser realizadas por meio do site www.ardaghgroup.com.

No Brasil os estagiários serão distribuídos nas seguintes localidades:

– Brasília/DF, Belém/PA, Pouso Alegre/MG, Águas Claras/RS, Cuiabá/MT, Santa Cruz/RJ, Extrema/MG, Três Rios (RJ), Recife/PE e Jacareí/SP.

Faça a sua inscrição e não perca a oportunidade de realizar um estágio em uma empresa com reputação excelente em todo o mundo.

Por Sirlene Montes