CIEE-PE – Vagas de Estágio Abertas em Fevereiro de 2017



     

Órgão conta com 565 vagas disponíveis para diversas áreas.

Os jovens brasileiros que desejam ter uma formação de qualidade e consequentemente, conseguir uma boa colocação no mercado de trabalho, possuem muitas alternativas para tornar esses desejos possíveis. Atualmente, existem inúmeras instituições de ensino que proporcionam ensino qualificado e uma dessas entidades é o Centro de Integração Empresa-Escola, o CIEE. Que para continuar nessa linha de desenvolvimento na carreira profissional de pessoas, está com mais de 500 vagas abertas para o programa de estágio no estado de Pernambuco.

O CIEE de Pernambuco é uma organização privada, sem fins lucrativos, que tem como objetivo oferecer programas com aulas teóricas e práticas para ajudar os jovens a entrarem mais bem preparados no mercado de trabalho. O grupo foi fundado há mais de 50 anos e já estudaram na instituição mais de 30.000 pessoas, em diferentes modalidades como: o ensino médio, técnico e superior. A rede conta com professores com bastante didática e que se preocupam com o aprendizado dos alunos, além é claro, de uma estrutura interna muito bem equipada para que as aulas ocorram da melhor forma possível. Outro ponto que merece atenção é o alto nível dos estudantes, os discentes são interessados em aprender e querem ter uma carreira de sucesso. Somando todos esses fatores, a oportunidade de estagiar na CIEE é incrível.

As vagas oferecidas pelo CIEE tem como pretensão selecionar pessoas que estão cursando o ensino superior e que possam estagiar em empresas no estado pernambucano. Dessa forma, as áreas com funções abertas são: Administração, Arquitetura, Análise de Sistemas, Direito, Gastronomia, Turismo, Hotelaria, Educação Física, Nutrição, Sistemas da Informação, Biblioteconomia, Biologia, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Comunicação Social, Publicidade, Relações Públicas, Design de Moda, Design de Interiores, Engenharia (todas as áreas abrangentes), Física, Farmácia, Geografia, Letras, Pedagogia, Psicologia, Química, Secretariado e Serviço Social. As vagas são para as seguintes cidades: Santo Antônio, Ilha do Retiro, Redenção, Pina, Espinheiro, Prado, Recife, Casa Forte, Aguazinha, Imbiribeira, Candeias, Capibaribe, Piedade, Aflitos, Boa Vista e Rio Doce. Não foram informadas quais vagas são para quais cidades e nem a quantidade de cargos para cada especialidade.

A instituição oferece ainda benefícios como: bolsas remuneradas, vale-transporte e vale- alimentação. Se você se interessou em ingressar no estágio da CIEE-PE, basta se inscrever neste endereço: http://www.ciee-pe.org.br/VagasUrgentes.aspx. Clique na modalidade: “Estudantes, Aprendizes ou Profissionais”, que aparece no canto esquerdo de sua tela, após isso realize o seu cadastro informando corretamente os seus dados. Após isso, basta aguardar algum contato da instituição. Boa sorte!

Isabela Castro.