Vagas de Estágio no CIEE-PE – Março de 2017



     

Órgão oferece 595 oportunidades para diversos cursos.

Para quem está fazendo curso superior, está desempregado e mora no estado de Pernambuco, temos uma excelente notícia que pode acalmar os ânimos nesse período de recessão econômica. O Centro Integração Empresa Escola (CIEE) do estado de Pernambuco está com várias oportunidades para o preenchimento de 595 vagas de estágio para diversos cursos de nível superior.

As vagas em aberto são para os cursos de administração de empresas, arquitetura, análise de sistemas, direito, gastronomia, turismo, hotelaria, educação física, nutrição, sistemas de informação, biblioteconomia, biologia, ciência da computação, ciências contábeis, ciências econômicas, comunicação social, publicidade, relações públicas, design de moda, design de interiores, engenharia (diversas modalidades), física, farmácia, geografia, letras, pedagogia, psicologia, química, secretariado e serviço social.

As inscrições já estão em aberto e podem ser feitas somente pelo site da entidade: www.ciee-pe.org.br. A maioria das vagas são para alunos que estão entre o segundo e o sexto período do curso e a carga horária de estágio pode ser de quatro, cinco ou seis horas, de acordo com a vaga que o candidato almeja. Os salários e demais benefícios trabalhistas variam de acordo com empresa contratante e com a jornada de trabalho do estagiário.

O CIEE ainda reforça que nenhuma informação profissional ou pessoal do aluno deverá ser omitida em nenhuma hipótese, sob pena de eliminação precoce do candidato, pois tudo será devidamente checado pela equipe do setor de Recursos Humanos da empresa contratante.

As oportunidades são para as localidades de Recife, Ilha do Retiro, Boa Vista, Pina, Imbiribeira, Piedade, Espinheiro, Casa Forte, Rio Doce, Redenção, Candeias, Aflitos, Santo Antônio, Capibaribe, Prado, Aguazinha, entre outras.

O CIEE já ajudou milhões de alunos a encontrarem uma recolocação profissional pelo Brasil afora e é uma das maiores entidades que tem parcerias com escolas e universidades. Não deixe essa oportunidade passar em branco e faça imediatamente a sua inscrição para não perder a chance de trabalhar em uma empresa sólida no mercado e com possibilidade de contratação, dependendo do desempenho e comprometimento.

Boa sorte no processo e nessa etapa profissional.

Rodrigo Souza de Jesus