Estágio JLT 2017 – Inscrições e Requisitos



     

Confira aqui todos os detalhes sobre o Programa de Estágio 2017 da JLT.

Se você está em busca de uma oportunidade de estágio temos novidades para você: Já estão abertas as inscrições para o Programa de Estágio JLT Brasil 2017. De acordo com as informações divulgadas até o presente momento, a multinacional está à procura de jovens universitários. Veja abaixo os principais detalhes.

Os candidatos interessados em aproveitar essa oportunidade precisam estar com a previsão de conclusão de seu respectivo curso para até o ano de 2018. Segundo informações divulgadas na página do programa, o foco são jovens dos cursos de psicologia, engenharia de produção, relações internacionais, direito, ciências atuariais, economia, contabilidade e administração.

Conforme informa a JLT, há oportunidades de estágio sendo oferecidas para as cidades de São Paulo e Rio de Janeiro. As chances estão sendo direcionadas para diversas áreas de atuação. Entre elas destacamos as seguintes: internacional, backoffice, técnica e comercial.

Entre os principais requisitos que estão sendo exigidos vamos ter: Domínio da língua inglesa (fluente), comprometimento, gostar de trabalhar em equipe, ter foco, ter boa comunicação, ser ágil e dinâmico.

Benefícios

A empresa informa que além da bolsa auxílio, que conta com um valor compatível pelo praticado no mercado, ainda oferece aos seus estagiários seguro de vida, assistência odontológica, assistência médica, vale-transporte e auxílio-alimentação.

Segundo Aline Magalhães, diretora responsável pelo setor de Recursos Humanos da empresa, o programa de estágio idealizado pela JLT oferece aos participantes diversos aspectos positivos em termos profissionais. Entre os principais está a possibilidade de crescimento na empresa.

O cenário apresentado pela JLT é bastante otimista, uma vez que mesmo com a crise econômica, a empresa tem mantido um crescimento muito regular. A previsão é de que a ampliação no quadro de profissionais seja de algo em torno dos 20%.

Os candidatos interessados poderão garantir suas inscrições via internet. Para isso os estudantes devem preencher o formulário de inscrições disponibilizado no endereço eletrônico http://www.brasil.jlt.com/pt-br/carreiras/programa-estagio. Não há uma data de encerramento definida para as inscrições.

JLT Brasil

Aqui no Brasil a JLT desenvolve suas atividades desde o ano de 1989. Atualmente conta com unidades e escritórios em todas as regiões do país. São mais de 400 colaboradores. Entre as cidades nas quais conta com escritórios temos Macaé, Porto Alegre, Goiânia, Fortaleza, Curitiba, Belo Horizonte e São Paulo.

Por Denisson Soares