Programa de Estágio IRB Brasil RE 2017



     

Estágio será para atuação na cidade do Rio de Janeiro.

Novas oportunidades de estágio foram anunciadas recentemente pela empresa IRB Brasil RE. De acordo com as informações divulgadas as vagas oferecidas estão sendo direcionadas para a cidade do Rio de Janeiro (RJ). Os candidatos interessados em aproveitar essa chance poderão garantir suas participações se inscrevendo até o dia 17 de maio de 2017.

Veja os principais detalhes logo abaixo:

Requisitos:

O principal requisito de participação que está sendo cobrado é o candidato ser estudante de nível superior. A previsão de formatura precisa estar situada entre dezembro de 2018 e agosto de 2019.

A duração do programa de estágio da IRB Brasil RE será de até dois anos.

A empresa não informou com detalhes sobre o valor da bolsa auxílio e dos benefícios. Entretanto, destaca que são compatíveis com os praticados pelo mercado.

A IRB Brasil RE destaca que por meio de seu programa de estágio os estudantes terão a oportunidade de aprender e crescer profissionalmente. Além disso, a empresa ressalta que os estagiários terão a chance de colocar em prática o que estão aprendendo em seus cursos.

A IRB Brasil RE já conta com 75 anos de atuação. Atualmente ocupa o posto de maior resseguradora latino-americana. Conta com escritórios em grandes metrópoles mundiais tais como Nova Iorque, Londres, Buenos Aires, São Paulo e Rio de Janeiro.

Dicas de estágio:

Procure por empresas nas quais gostaria de trabalhar.

Um dos maiores erros cometidos por quem está à procura de uma oportunidade de estágio é querer “pegar” qualquer vaga. Na verdade o recomendado é que o candidato faça uma lista das empresas nas quais queria trabalhar e com as quais se identifica para então buscar por uma vaga. Basta ver pelo lado de que, começando a trabalhar em um campo que seja de seu interesse, o estagiário se manterá motivado por mais tempo.

Estude a empresa e os estagiários.

Se encontrou uma vaga de estágio e quer ficar com ela busque o máximo de informações sobre a empresa para não fazer feio se for contratado. Outra boa sacada é saber de quem ingressou nela como estagiário como é o funcionamento do processo, quais aspectos são valorizados dentre diversos outros pontos para aumentar as chances de se destacar.

Por Denisson Soares