Estágio Monsanto 2017 – Vagas Abertas e Inscrições



     

Empresa oferece 40 oportunidades. Inscrições podem ser feitas até o dia 27 de abril de 2017.

A empresa Monsanto está abrindo vagas de estágio para diversas áreas de atuação. As oportunidades são para as empresas de Goiás, São Paulo, Paraná, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pernambuco e Tocantins.

As vagas de estágio são para estudantes que estejam cursando o último ano de Agronomia, Ciências Biológicas, Engenharia Agrícola, Engenharia de Biossistemas, Engenharia de Produto ou Engenharia Florestal. Serão aceitas inscrições de candidatos que estejam cursando Administração, Biotecnologia, Estatística, Matemática e Zootecnia.

Os pré-requisitos para candidatar-se as vagas são: Possuir Inglês intermediário, conhecimento de nível intermediário do Pacote Office e disponibilidade para estagiar 40 horas por semana. A empresa oferece bolsa-auxílio de acordo com o cargo, além de benefícios como VT e VR, auxílio moradia (para quem não residir na localidade do estágio), seguro de vida, assistência médica e odontológica, benefício medicamento, dentre outros.

Os interessados devem cadastrar seu currículo no site www.ciadetalentos.com.br/monsantoestagioagro, até o dia 27 de abril.

Sobre a Monsanto

A Companhia Monsanto é uma empresa multinacional de agricultura e biotecnologia, além de ser produtor líder de sementes geneticamente modificadas. Foi fundada em 1901, nos Estados Unidos, por John Francis Queeny. Está atuante no Brasil desde 1997 com a aquisição da Monsoy.

Em 1945 a empresa começou a produção e comercialização de produtos agroquímicos, já em 1968 começou a comercializar o herbicida Lasso e em 1976 a comercialização do também herbicida Roundup nos Estados Unidos. Em 1982 a Monsanto comprou a empresa Jacob Hartz Seed Co., especializada em sementes de soja, e em 1997 comprou as empresas Holden’s Foudation Seeds L.L.C e a Corn States Hybrid Service L.L.C, especializadas em sementes de milho.

Atualmente a Monsanto possui cerca de 400 unidades em 67 países. No Brasil, ao todo são 36 unidades da empresa, sendo 19 unidades de pesquisa, 8 unidades de processamento de sementes, 3 unidades de vendas, 3 escritórios administrativos, 2 unidades de produção de herbicidas e 1 unidade de distribuição espalhadas nos estados de Alagoas, Bahia, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Pernambuco, Rio Grande do Sul, São Paulo e Tocantins, totalizando 2.700 colaboradores.

Seus principais produtos são herbicidas, pesticidas, sementes transgênicas de soja, milho e algodão.

Rebecca Vieira