SAEB – Vagas de Estágio Abertas na Bahia – Abril 2017



     

Órgão conta com mais de 2.500 vagas abertas em várias áreas.

A SAEB (Secretaria de Administração do Estado da Bahia) divulgou nesta semana que estará contratando 2.535 pessoas para preenchimentos de cargos estagiários. As áreas de atuação são diversas e a bolsa auxílio será de 1.424,00 reais.

Estudantes de Engenharia Agronômica, Engenharia da Pesca, Secretariado, Secretariado Executivo, Zootecnia, Turismo e Hotelaria, Redes de Computadores, Engenharia da Computação, Análise de Sistema, Ciências Econômicas, Engenharia Ambiental e alguns outros cursos, podem se inscrever para participar do concurso.

No edital publicado pela Secretaria de Administração da Bahia, informações como a lista de todos os cursos que os futuros estagiários deverão estar cursando, valores exatos da bolsa auxílio, lista de benefícios, entre outros, estão presentes no endereço virtual e você pode lê-lo no site oficial do concurso: www.programaestagio.saeb.ba.gov.br.

Os elegidos para atuar na SAEB terão um regime de 20 horas semanais, o que se dividirá em 4 horas de operação diárias. O valor da remuneração dada aos estagiários dependerá do órgão ou entidade que o estudante foi contratado, a cotação de salário para os contratos pela Administração Pública Estadual é de 455,00 reais, já os contratos pela Desenbahia são de 1.424,00 reais.

Para se inscrever

A inscrições estarão abertas até o dia 2 de maio de 2017 e deverão ser feitas no site oficial do concurso: www.programaestagio.saeb.ba.gov.br.

De acordo com o edital publicado pela SAEB, o inscrito receberá um e-mail automático dando as informações necessárias para que o candidato saiba onde se encaminhar, a data também estará anexada ao e-mail. Documentos como Carteira de Identidade (original e cópia), comprovante de residência, Cadastro de Pessoa Física – CPF (original e cópia), Comprovante de frequência e matrícula da instituição de ensino, Carteira de Trabalho, carteira de identidade do representante legal ou do termo de guarda expedida por autoridade judicial (original e cópia) e outros documentos, além de o e-mail convocatório emitido pela SAEB enviado, serão imprescindíveis neste dia.

Carolina B.