Vagas de Estágio Abertas na SESP-PR



     

SESP do Paraná oferta vagas de estágio em Curitiba para estudantes de nível médio e superior de ensino.

A Secretaria de Estado da Segurança Pública e Administração Penitenciária do Paraná (SESP/PR) está abrindo vagas de estágio para diversas áreas de atuação para ensino médio e superior. As oportunidades são para as unidades de Curitiba (PR).

As vagas de nível médio são para alunos que estejam cursando do 1º ao 3º ano do ensino médio. Já as vagas de estágio de nível superior são para os cursos de Administração, Biomedicina, Comunicação Social – Jornalismo, Direito, Gestão de Informática, Farmácia e Bioquímica.

Os pré-requisitos para candidatar-se as vagas de nível médio são: possuir conhecimentos de informática básica (Word, Writer e Excel) e ter disponibilidade para trabalhar 4hrs por dia. Para Administração, Direito e Gestão da Informação: estar no 2º ao 8º período do curso, conhecimentos de informática básica em Word, Writer e Excel e disponibilidade de trabalhar 6hrs por dia. Para Farmácia e Bioquímica: estar cursando entre o 5º ao 6º período, possuir Inglês básico e informática básica em Word, Writer e Excel, além de disponibilidade de trabalhar 6hrs por dia. Comunicação Social – Jornalismo: estar no 1º ao 10º período do curso, e disponibilidade para trabalhar 4hrs por dia. Biomedicina: estar cursando entre o 7º e 8º período e disponibilidade para trabalhar 6hrs por dia (vaga somente para homens).

Os interessados as vagas devem ficar atentos ao período de inscrição:

Biomedicina – até 05/05/2017;

Nível médio, Administração, Direito e Gestão da Informação – até 19/05/2017;

Comunicação Social – Jornalismo – até 24/05/2017;

Farmácia e Bioquímica – até 27/05/2017.

Para mais informações, telefone ou email para contato sobre as vagas, os candidatos podem acessar o site www4.pr.gov.br/gee/jsp/frm_busca_vagas.jsp.

Atividades de cada função:

Administração: Prestar atendimento ao público; digitar memorandos e ofícios; receber, encaminhar, conferir e arquivar documentos, entre outras funções.

Biomedicina: Auxiliar no recebimento e entrada de materiais; acompanhamento na preparação de materiais toxicológicos, entre outras funções.

Comunicação Social – Jornalismo: Realizar contatos telefônicos; auxiliar nas atividades do setor de jornalismo.

Direito: Auxiliar no cadastramento e andamento de processos; auxiliar na elaboração de despachos e pesquisas de decretos e leis; receber, conferir e encaminhar documentos.

Ensino Médio: Prestar atendimento ao público e atendimento telefônico; receber e enviar documentos via fax; organizar e arquivar documentos; entre outras funções.

Farmácia e Bioquímica: Auxiliar nas tarefas de abastecimento farmacêutico e fracionamento de medicamentos.

Gestão da Informação: Auxiliar na montagem, manutenção e configuração de computadores, softwares, sistemas operacionais e redes TCP/IP; instalação e manutenção de redes wireless; entre outras atividades.

Por Rebecca Vieira