Estágio Lojas Americanas 2017 – Inscrições Abertas



     

Estudantes interessados devem se inscrever até o dia 28 de maio de 2017.

Para quem ainda não teve a sorte de conquistar a tão sonhada vaga de emprego perante a grave recessão econômica que assola os brasileiros desde 2015, esse artigo pode salvar o dia. As Lojas Americanas estão recebendo inscrições para seu Programa de Estágio para alunos de curso superior em diversas áreas do conhecimento.

As inscrições podem ser feitas até o dia 28 maio, somente pelo site http://estagio.lasa.com.br/processo-seletivo.html. A previsão de início é entre julho e agosto de 2017.

O processo seletivo constará das seguintes etapas: triagem de currículos mais compatíveis com as vagas em aberto, etapas eliminatórias online, etapas com gente e gestão e finalmente a entrevista com gestores da área.

O programa de estágio, denominado Líderes de Varejo 2017, busca estudantes que possuem grande identificação com o mercado varejista, gostem de desafios na carreira, tenham ambição, foco em resultados positivos, dinamismo e muita proatividade.

Os cursos aceitos no programa são: administração de empresas, ciências contábeis, comunicação social, economia, engenharia de produção e marketing. A previsão de formatura deverá ser em dezembro de 2017, além de ter disponibilidade de trabalho de 30 horas semanais, de segunda a sábado, em horários alternados. O estagiário admitido na seleção das Lojas Americanas irá trabalhar em qualquer loja próxima a sua residência ou faculdade.

A empresa oferece bolsa auxílio, vale transporte, vale alimentação, além de plano de saúde e odontológico para todos os estagiários selecionados. Dependendo do desenvolvimento do estagiário, o mesmo poderá ser contratado no final do programa, se apresentar ótimo rendimento, interesse, boa desenvoltura e muita proatividade no trabalho.

As Lojas Americanas tem muito interesse em contratar pessoas que realmente vistam a camisa da empresa e que somem forças em prol do seu maior bem: o cliente. Se você se enquadra nos requisitos das vagas e deseja fazer estágio em uma das empresas mais sólidas do Brasil, não perca mais tempo e faça já sua inscrição no processo seletivo.

Fazer um estágio em uma empresa de referência nacional pode aumentar muito as chances de ser contratado por uma multinacional no futuro. Boa sorte a todos os futuros estagiários.

Rodrigo Souza de Jesus