Programa de Estágio VLI 2017



     

Inscrições podem ser feitas até o dia 10 de maio de 2017.

A VLI é uma empresa que atua no ramo de soluções logísticas e no momento está recebendo inscrições voltadas para seu programa de estágio 2017. O programa conta com 56 vagas destinadas aos estudantes de cursos de nível superior e nível técnico para as mais variadas áreas. Os candidatos selecionados irão atuar em unidades da empresa nos Estados do Maranhão, Minas Gerais e São Paulo.

Sobre as vagas disponíveis

Podem participar os estudantes de cursos de nível técnico que tenham sua formatura prevista para o mês de julho do próximo ano (2018), nos segmentos de administração, edificações e estradas, eletrônica, mecânica, eletroeletrônica, mecatrônica, eletrotécnica, eletromecânica e elétrica. Por outro lado, o estágio que exige nível superior deve ter sua formatura prevista para o mês de julho de 2019 e as seguintes áreas são contempladas: ciências contábeis, administração, sistemas de informação, direito, comunicação social, economia, engenharias civil, ambiental, controle e automação, química, elétrica, produção, telecomunicações, sistemas de informação, ciência da computação, logística e redes de computadores.

O programa de estágio tem uma duração que varia entre 12 e 24 meses e tem como objetivo realizar o desenvolvimento de jovens talentos dentro da organização com um plano que enfoca na formação e no perfil do estudante.

O valor da bolsa auxílio é proporcional ao tempo de atuação diário, podendo ser de seis ou quatro horas. A empresa ainda oferta benefícios como seguro de vida, plano de saúde, auxílio refeição e auxílio transporte.

Sobre as etapas do processo

O processo de seleção irá consistir em dinâmica de grupo, entrevistas com gestores da área de recursos humanos ou então profissionais responsáveis pela área da vaga oferecida e ainda alguns testes online. É válido lembrar também que normalmente os profissionais recrutadores dão mais valor a candidatos que possuem uma certa facilidade de atuar dentro de uma equipe, que apresentem um conhecimento no setor de atuação da companhia e que também sejam comunicativos.

Sobre as inscrições

Os interessados em pleitear uma destas oportunidades citadas acima terá de realizar o cadastro de seu currículo por meio desta página eletrônica (http://estagiovli.manpower.com.br), até o prazo limite de 10 de maio.

FILIPE R SILVA