Programa de Estágio Honda 2017 – Vagas em Manaus (AM)



     

Honda tem vagas abertas em seu Programa de Estágio para atuação em Manaus, no Amazonas.

Para todos aqueles que fazem curso superior, mas estão com dificuldade de conseguir um emprego ou um estágio na área de atuação para pagar os estudos ou ajudar a família, esse artigo traz a boa nova. A montadora de veículos japonesa Honda está recebendo inscrições para seu programa de estágio na cidade de Manaus (AM).

As inscrições já podem ser feitas através do link www.vagas.com.br/vagas/v1503471/programa-de-estagio-manaus-am.

Os principais requisitos são: estar cursando o 4 ou 5 período dos cursos de: administração de empresas, jornalismo, relações públicas e publicidade e propaganda, ou no 6 ou 7 período dos cursos de: engenharia elétrica, mecânica, química, automação, mecatrônica, ou de produção.

Outras exigências são: domínio de informática a nível intermediário ou avançado e dos idiomas inglês ou japonês. A Honda oferece bolsa auxílio, vale transporte, plano dentário, convênio odontológico e alimentação na empresa.

O horário de trabalho será das 7h até as 14h, de segunda a sexta-feira. Vale sempre reforçar que não serão toleradas candidaturas com informações incompletas ou feitas de qualquer maneira e todos os dados serão minuciosamente checados antes da convocação para a entrevista. Recomenda-se que os candidatos somente façam a inscrição no programa de estágio, caso tenham interesse nas vagas e disponibilidade de horário.

A Honda é uma conceituada montadora de veículos de origem japonesa e de grande prestígio em todo o Brasil. Seus carros são reconhecidos pela qualidade de produção e por serem bastante confiáveis, além de terem uma satisfação de 93% dos seus proprietários. A Honda já está há bastante tempo no mercado brasileiro e vem conquistando, cada vez mais, um público fiel a seus carros. A empresa prioriza sempre a qualidade de seus automóveis, do mais simples ao mais sofisticado e tem total compromisso com o cliente Honda.

Se você se identificou com as vagas em aberto, não perca mais tempo e faça já a sua inscrição na conceituada Honda o quanto antes, podendo ser um estagiário de muito sucesso e com uma sólida carreira na empresa ou ser contratado por outra de renome.

Boa sorte a todos na seleção.

Por Rodrigo Souza de Jesus