Vaga de Trabalho no IDG



     

Instituto de Desenvolvimento e Gestão tem vaga aberta para estudantes para o cargo de Educador em Recife (PE).

O Instituto de Desenvolvimento e Gestão (IDG) está com uma vaga aberta para o cargo de educador, para Recife. Que tal aproveitar a oportunidade? A vaga é destinada a estudantes de história, ciências sociais, museologia, turismo, letras, educação artística ou pedagogia. Além disso, é necessário ter boa habilidade de comunicação, ser proativo, ter autonomia. O Instituto oferece vale-transporte e bolsa no valor de R$ 600,00.

O estudante vai ser o responsável por difundir e intermediar as possibilidades e relações de integração entre o Paço do Frevo e o receptor, fazer o atendimento ao público, intermediar as visitas, organizar diversas estratégias para o atendimento, fazer pesquisas, leituras e cursos de capacitação e também contribuir para a elaboração de projetos e materiais educativos. Ficou com vontade de participar? É só encaminhar o seu currículo por meio do link: www.vagas.com.br/vagas/v1509327/estagiario-educador.

Como aproveitar ao máximo o estágio?

Leia todas as instruções referentes à vaga com atenção. Depois, atualize o seu currículo e o envie por meio do link. Como o e-mail é um dos principais canais de comunicação, fique de olho, principalmente no SPAM.

Foi selecionado? Parabéns! Aproveite ao máximo a oportunidade e a encare como um emprego. Pergunte, aprenda e dedique-se ao máximo com muito comprometimento e responsabilidade.

Seja pontual, proativo e não espere as pessoas fazerem as coisas por você. Tenha atitude e iniciativa, para fazer a diferença no estágio.

A oportunidade é ideal para desenvolver as suas habilidades dentro da área que escolheu. Aproveite para descobrir qual a sua vocação e/ou o que não gosta muito, para poder investir e trabalhar após a graduação.

O estágio é uma das melhores maneiras para conhecer novas pessoas. Faça o seu networking, isso pode abrir muitas portas para o seu futuro depois.

Não tenha medo de perguntar as suas dúvidas, e durante o estágio busque aprender ao máximo com outros profissionais. Conheça história de outras pessoas para se inspirar e dê o seu melhor. Quem sabe você não é contrato depois?

Gostou das dicas? Vai enviar o seu currículo para o estágio do IDG? Não deixe de compartilhar a oportunidade com os seus amigos nas suas redes sociais.

Boa sorte e sucesso!

Por Babi