Programa de Estágio Mondelez 2017



     

Seleção oferece vagas para Curitiba (PR), São Paulo (SP), Piracicaba (SP), Bauru (SP) e Vitória de Santo Antão (PE).

Está em busca de um estágio e uma oportunidade de fazer história em uma empresa de sucesso? Pois a Mondelez Brasil, uma multinacional famosa no mundo todo e com marcas renomadas de produtos como Oreo, Trident e Lacta, está com as inscrições abertas para mais uma edição do seu Programa de Estágio no ano de 2017.

No total, são mais de 20 vagas que estão sendo ofertadas pela companhia para atuação em diversas cidades do Brasil, até o final deste ano, com inscrições que estão abertas durante todo o período. São elas: Curitiba (PR), São Paulo, Piracicaba (SP), Bauru (SP) e, por fim, em Vitória de Santo Antão (PE).

As inscrições podem ser feitas pelo portal http://careers.mondelezinternational.com/early-careers. Clique na área de busca e digite “Estagiário” ou, em inglês, “Intern”.

Quem quiser participar precisa atender um pré requisito importante. Esse se refere à graduação entre julho de 2018 a julho de 2019. Outros pontos importantes a serem abordados pelo candidato em termos de conhecimento são: idioma inglês e conhecimentos em Pacote Office. As oportunidades estão sendo oferecidas para diversas áreas da empresa, como: vendas, finanças, marketing, pesquisa e desenvolvimento, manufatura, entre outros.

Com duração de 30 horas por semana e podendo se estender por até dois anos, há a possibilidade de que o estagiário seja efetivado após o seu término.

Em relação à sua remuneração, a Mondelez oferece um grande pacote de benefícios que é compatível com o mercado vigente. A companhia ainda promete um ambiente excelente de trabalho, que é propício à muita aprendizagem. Os escritórios são amplos, o que facilita a troca de informações e, ao mesmo tempo, o incentivo ao contato entre os times e a liderança da organização.

Participar da Mondelez como estagiário também traz inúmeros pontos positivos, uma vez que o contratado participa e se beneficia das políticas da mesma. Sendo assim, ele participará da sexta-feira flex, na qual duas sextas em cada mês, os funcionários poderão sair e encerrar o expediente já às 13h.

Conhecida e líder no Brasil, a Mondelez possui fábricas próprias nos estados em que está buscando estagiários, empregando pelo menos 10 mil pessoas. O seu portfólio é vasto, com marcas como: Halls, Chiclets, Trident, Bis, Lacta, Sonho de Valsa, Club Social, Royal, Philadelphia, Trakinas, Oreo, Clight, Tang e Fresh.

Kellen Kunz