Programa de Estágio Odebrecht 2017



     

Inscrições até o dia 31 de maio de 2017.

Já pensou em aproveitar as férias para investir na sua formação profissional? Existem oportunidades que podem fazer a diferença para o seu currículo e abrir muitas portas como o estágio de férias da empresa Odebrecht. Por isso, que tal trocar a viagem ou o descanso por um aprendizado?

Podem participar do programa estudantes das áreas de engenharia civil, elétrica, mecânica, administração, economia e ciências contábeis. É fundamental que o interessado tenha conclusão de curso prevista entre dezembro de 2018 e dezembro de 2019.

As etapas do programa de estágio de férias consiste em testes online (de conhecimentos gerais, atualidades, inglês, português e raciocínio lógico), avaliação de desempenho acadêmico, entrevista final, divulgação do resultado e admissão ao programa.

O programa de estágio foi criado em 2011 e você terá a oportunidade de aplicar os conhecimentos adquiridos em sala de aula, além de conhecer a cultura da empresa e ter a oportunidade de conviver com os líderes da empresa. Você receberá bolsa auxílio compatível com o mercado, assistência médica, vale refeição ou refeitório, seguro de vida, vale transporte, ônibus fretado ou estacionamento de acordo com a localidade do estágio. Não perca tempo e clique no link para fazer a sua inscrição: http://www.vagas.com.br/v1512883.

Como posso aproveitar ao máximo a oportunidade?

No estágio, procure aprender a se desenvolver de forma profissional, descubra as áreas que têm mais afinidade e interesse de atuar e aproveite a experiência para estabelecer contatos e fazer o seu networking.

Seja comprometido e tenha iniciativa para fazer, não demonstre medo e nunca tenho medo de perguntar ou fazer uma sugestão. As empresas gostam de pessoas que sabem o que querem, que questionam e tenham responsabilidades para assumir desafios. Por isso, invista em conhecimento e lembre-se de que a experiência pode abrir muitas portas para o seu sucesso profissional.

Encaminhe o seu currículo atualizado e revisado, acrescente cursos ou idiomas que tenha feito e fique sempre de olho na sua caixa de e-mail, porque a empresa enviará o feedback por lá. Além deste estágio, esteja atento a outros para enviar o seu currículo.

Gostou das vagas? Fará a inscrição? Compartilhe nas suas mídias sociais e boa sorte!

Por Babi