Programa de Estágio Carrefour 2017



     

Interessados podem se inscrever até junho de 2017.

O grupo Carrefour se faz presente no Brasil há 40 anos, sendo referência como hipermercado desde 1963. É possível encontrar o Carrefour em toda as regiões do país, pelo fato dele oferecer, além do varejo, outro serviços, destacando o Carrefor Express, Carrefour Hiper, seus serviços estão disponíveis também nas lojas de conveniências.

Nos últimos anos foram registrados mais de 540 pontos de vendas, gerando um faturamento de R$ 42,7 bilhões de reais. O Carrefour conta com uma equipe de 380 mil colaboradores que operam para consolidar sua estratégia multicanal, satisfazendo assim seus milhares de clientes, que se deparam com um ótimo atendimento nos variados postos. Mundialmente o Carrefour se encontra em 35 países, sendo 10 com operações próprias.

Para quem quer fazer parte da equipe do Carrefour, o programa de estágio está com vagas em aberto, ao todo são 20 vagas distribuídas nas variadas áreas como direito, administração de empresas, agronomia, economia, propaganda e marketing, publicidade e propaganda, zootecnia, veterinária, comunicação social, psicologia, marketing, ciências da computação, tem vagas disponíveis para alunos que estão cursando engenharias. Na categoria dos técnicos tem oportunidade para os cursos técnicos em vestuário, técnico em modelagem, técnico têxtil e tecnologia da informação.

O programa tem como objetivo selecionar jovens talentos dispostos a desenvolverem carreiras dentro da companhia. O programa tem duração de 02 anos, o período de trabalho será de seis horas, sendo de segunda a sexta-feira. O diferencial do programa de estágio do Carrefour se destaca pelo fato da empresa ter um plano de desenvolvimento e um ambiente voltado para resultado e inovações.

Alguns dos pré-requisitos destacados para participar do programa são: inglês intermediário ou avançado, conhecimento do pacote Office e conclusão do curso entre dezembro de 2018 e julho de 2019.

São disponibilizados alguns benefícios pela companhia como uma bolsa de auxílio, assistência médica, auxílio lanche, vale transporte, refeitório no local, além do Cartão Carrefour, onde o mesmo não é cobrado anuidade.

As inscrições ocorrerão entre os meses de maio e junho de 2017, o candidato passará por etapas, para os aprovados o início das atividades acontecerá em agosto de 2017. O local de trabalho será na R. George Eastman,213 na Vila Tramontano, em São Paulo.

Gisele Alves de Brito