Programa de Estágio Gemalto 2017 – Inscrições



     

Confira como se inscrever no Programa de Estágio da Gemalto.

Para quem tem disponibilidade para trabalhar numa empresa que atua no ramo da segurança de informação e presente em várias cidades do mundo, a Gemalto, está com vagas abertas para o seu programa de estágio 2017.

Atuando diretamente dentro do mundo digital, a empresa atua no suporte e na manutenção dos sistemas de segurança digital que operam em várias partes do mundo. Presente em mais de 100 países, além de contar com uma carteira de clientes de peso e emprega uma mão de obra que supera os 13 mil colaboradores em âmbito internacional.

Pensando sempre na expansão de suas atividades e uma atuação cada vez mais perfeita desde uma simples transação de cartão de crédito até operações mais complexas como a transferência de dados entre multinacionais, a empresa atua também no desenvolvimento de softwares capazes de simplificar o nosso dia a dia. Deste modo, ela abre as portas para que os profissionais recém-formados possam se aperfeiçoar através de estágios remunerados e construírem uma carreira bem sucedida ao longo do tempo.

As vagas destinadas para o estágio estão disponíveis para estudantes que estão prestes a concluir os cursos de Comércio exterior, Administração, Ciências da Computação, todas as Engenharias e todos os cursos ligados à Tecnologia da Informação.

A duração do período de estágio poderá ser de 06 meses a 1 ano, sendo que os candidatos para concorrerem ao cargo deverão ter disponibilidade de seis horas para se dedicarem ao mesmo.

A empresa divulgou o valor do auxílio dado para quem for selecionado e deverá ficar em torno de R$ 1.200 a R$ 1.700,00, além da ajuda com a refeição, vale transporte, assistência médica e seguro de vida.

Para mais informações, todos os interessados podem visitar o seguinte endereço: www.gemalto.com.br. Nesta página os interessados poderão realizar a sua inscrição para o processo seletivo. Para isso, basta acessar a opção Trabalhe conosco.

Além da inscrição, no mesmo endereço, os candidatos poderão obter informações bem mais detalhadas a respeito do programa e conhecer um pouco mais a respeito da empresa e ter uma ideia de como deverá ser sua rotina de trabalho caso venha ser selecionado.

Por Emmanoel Gomes