Programa de Estágio Nova Geração Brookfield Energia 2017



     

Inscrições podem ser realizadas até o dia 30 de junho.

Estão abertas as inscrições para o Programa de Estágio Nova Geração Brookfield Energia. A empresa irá contratar os jovens talentosos e que tenham dedicação e disposição para trabalhar com energia renovável.

A Brookfield é uma das maiores empresas produtoras de energia renovável da América Latina, operando ainda na Europa e também na América do Norte. Em seu portfólio a empresa traz três tecnologias de geração de energia distintas, sendo elas: usinas a biomassa, usinas hidrelétricas e parques eólicos. Juntas, essas tecnologias têm a capacidade de iluminar mais de dez milhões de casas.

Estão sendo oferecidas vagas em três localidades distintas (Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro; Juiz de Fora, em Minas Gerais; e, Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul). Os candidatos deverão estar atentos se a graduação que está cursando é compatível com a localidade na qual deseja trabalhar.

Confira os cursos por localidade:

· Barra da Tijuca/RJ: Ciências Contábeis; Engenharia Eletrotécnica; Sistemas de Informação; Ciências Biológicas; Engenharia Mecânica; Matemática; Administração de Empresas; Engenharia da Computação; Análise de Sistemas; Engenharia Florestal; Psicologia; Engenharia Ambiental; Ciências Econômicas; Engenharia de Produção; Ciência da Computação; Engenharia Elétrica; Estatística; Ciências Atuariais; Direito; Engenharia Civil.

· Juiz de Fora/MG: Engenharia Mecânica; Engenharia Civil; Engenharia de Produção; Engenharia Elétrica; Engenharia Eletrotécnica.

· Caxias do Sul/RS: Engenharia Eletrotécnica; Engenharia Civil; Engenharia de Produção; Administração; Engenharia Elétrica; Engenharia Mecânica.

Os pré-requisitos para participar do processo de seleção são os seguintes: estar cursando a graduação (um dos cursos listados); ter previsão de formatura de dezembro de 2018 a dezembro de 2019; possuir inglês avançado; e, ter conhecimento do Pacote Office.

A empresa oferecerá, além da remuneração salarial, benefícios como ticket refeição, vale-transporte, seguro de vida e plano de saúde. A carga horária é de 30 horas semanais e os horários são flexíveis. Os locais de trabalho são nas cidades mencionadas acima.

O processo seletivo contará com as seguintes etapas: inscrição; prova de raciocínio lógico e de inglês (feitas online); dinâmica de grupo; entrevista com o setor de recursos humanos e entrevista final. A admissão acontecerá em agosto de 2017.

Os interessados deverão fazer a inscrição até o dia 30 de junho, pelo site: www.vagas.com.br/vagas/v1518519/nova-geracao-programa-de-estagio-brookfield-energia.

Não perca essa oportunidade e faça parte da nova geração da Brookfield Energia!

Por Iris Gonçalves