Programa de Estágio Linde 2017 – Inscrições



     

Vagas de estágio estão sendo ofertadas nas cidades de Cubatão, Jundiaí e Alphaville, em São Paulo.

Estão abertas as inscrições para o Programa de Estágio na empresa Linde. Serão disponibilizadas 14 vagas para diversos cursos e áreas. Os candidatos selecionados irão trabalhar nos municípios de Cubatão, Jundiaí e Alphaville, todos em São Paulo.

A empresa proporciona aos estagiários a oportunidade de fazer parte de um Programa de Desenvolvimento construído sob medida com o objetivo de acelerar seu desempenho profissional.

Os benefícios oferecidos são compatíveis com o mercado, sendo eles: seguro de vida; bolsa auxílio; assistência médica; assistência odontológica e refeitório no local (Jundiaí). Os pré-requisitos para se candidatar são: ter disponibilidade para trabalhar 6 horas por dia (30 horas semanais; possuir bom conhecimento do pacote office; estar cursando a graduação com previsão de formatura entre dezembro de 2018 e julho e 2019.

O processo seletivo conta com as seguintes etapas: inscrição; seleção pela Companhia de Estágios; painel com os gestores e o setor de Recursos Humanos da Linde; painel em vídeo (Cubatão). A admissão está prevista para julho de 2017.

Os cursos elegíveis para o programa são: Logística, Administração, Engenharias, Economia, Comércio Exterior, Marketing e correlatos, Direito, Contabilidade, Relações Internacionais, TI e outros.

Os interessados deverão se inscrever até o dia 2 de julho, por meio do site: https://recrutamento.ciadeestagios.com.br/linde.

Sobre a Linde

Trata-se de uma empresa com sede na Alemanha e que se configura como uma das líderes mundiais em tecnologia do setor de Gases Industriais e Medicinais e Engenharias, operando em mais de 100 países das Américas, Europa, Oceania, África e Ásia. Com foco na expansão de seus negócios internacionais, a empresa tem como estratégia a obtenção de resultados com base no crescimento sustentável e, por isso, está comprometida com tecnologias e com produtos que promovam a união das necessidades reais do cliente com o desenvolvimento sustentável. Está no Brasil desde 1915 e opera com duas divisões de Gases, Industriais e Medicinais, além de atuar com engenharia de plantas Químicas. Na América do Sul, a empresa está presente nos seguintes países: Aruba, Uruguai, Argentina, Chile, Peru, Colômbia, Venezuela, Equador e Curaçao.

Faça sua inscrição para o Programa de Estágio e aproveite a oportunidade de estar em uma das maiores empresas do mundo!

Por Iris Gonçalves