Vagas de Estágio Abertas na ACIPP (SP)



     

A ACIPP oferece diversas oportunidades de estágio em Presidente Prudente/SP.

O estágio é um momento muito importante da formação acadêmica. Durante todo o período letivo, os estudantes obtêm diversos conhecimentos que serão aplicados durante sua vida profissional. Acontece que, para efetivar-se e conquistar espaço no mercado de trabalho, é necessário que o universitário tenha mais do que conhecimento teórico: é de suma importância que o profissional tenha conhecimento prático, vivência na área e adaptação às rotinas do segmento no qual escolheu fazer carreira. Quando um estudante faz um estágio, ele se ambienta com as práticas de sua função, se relaciona com profissionais mais experientes e tem a possibilidade de expandir seus horizontes e incrementar o currículo e ter mais chances na hora de pleitear algum cargo mais alto.

Por esses e outros fatores, estagiar é um processo primordial para os acadêmicos, inserindo-os no mercado de trabalho, na área que escolheram para atuar, situando-os e os ambientando no ramo desejado.

Outro ponto a destacar no estágio, é o horário reduzido (geralmente 6 ou 4 horas), juntamente com os direitos trabalhistas pertinentes à contratação (salário, benefícios, férias e afins).

Fazer um estágio em uma empresa renomada, também pode ter um grande peso no desenvolvimento da carreira, além de ser uma ótima referência em oportunidades futuras. Pensando nisso, a Associação Comercial e Empresarial de Presidente Prudente, chamada de ACIPP, no estado de São Paulo, divulgou oportunidades de estágio para a região.

Além do vale-transporte, a empresa oferece bolsa auxílio, sendo que a carga horária é de 30 horas por semana. A remuneração gira em torno de R$500 a R$600.

As vagas contemplam 3 cursos: administração (2), pedagogia (1) e ensino médio (1).

Os interessados em concorrer às vagas devem comparecer pessoalmente na sede do ACIPP, localizada na rua de nome Siqueira Campos, sob o número 603, no bairro centro, em Presidente Prudente, interior de São Paulo.

Para realizar o cadastro, os interessados devem ficar atentos às novas informações e prazos divulgados pela associação, bem como as datas.

Vale lembrar também que as vagas podem sofrer alterações sem necessidade de aviso prévio.

Por Carolina B.