Programa de Trainee Cremer 2018 – Inscrições



     

O prazo final para a realização das inscrições é o dia 15 de setembro de 2017.

A Cremer, uma das maiores empresas brasileiras voltadas para a produção de produtos de primeiros socorros, tratamentos, cirurgias, higiene e de bem-estar, está com uma super oportunidade para quem está em busca de uma chance como trainee. Trata-se do Programa de Trainee Cremer que, na edição de 2018, busca novos e jovens talentos que estejam alinhados com a cultura da organização e que tenham potencial para se tornarem futuros líderes dentro da companhia.

E se você quer saber mais, nós te damos algumas dicas sobre o programa para você não ficar de fora. Vem conferir com a gente.

Quem pode participar?

Podem participar do Programa de Trainee Cremer os candidatos de qualquer curso ou área de formação, desde que o tempo de formação esteja dentro do previsto pela empresa. Sendo assim, estão aptos aqueles que tenham se graduado há, no máximo, dois anos, até aqueles que estiverem cursando o último semestre de graduação. O período, portanto, é de dezembro de 2015 a dezembro de 2017.

Outro requisito para a participação é a proficiência na língua inglesa desejável. Porém, é importante ressaltar que essa não é obrigatória. E, por fim, é necessário que o trainee tenha disponibilidade para realizar viagens ou, até mesmo, de se mudar para outra cidade do Brasil.

Como faço para me inscrever?

As inscrições começaram no dia 17 de julho e são feitas unicamente pelo site da companhia em espaço reservado para isso. Portanto, o endereço eletrônico para a efetivação na participação do processo de seleção é o http://traineecremer.com.br.

O prazo final para a realização das inscrições é o dia 15 de setembro de 2017. Por isso, fique ligado para não perder a sua chance.

Quais as etapas para o processo seletivo de trainees?

A Cremer traz diversas etapas para a seleção dos trainees que integrarão o seu programa. Sendo assim, como já foi citado anteriormente, a primeira fase é a de inscrições, seguida após dos testes na modalidade on-line, que ocorrerão nos meses de agosto e de setembro de 2017.

Feito isso, a próxima fase é a das dinâmicas, no mês de outubro. Na sequência, haverá painéis na organização, em novembro. Também no mesmo período e seguindo a etapa anterior, acontecerão as entrevistas finais, que culminará na escolha e contratação dos trainees já no mês de dezembro de 2017.

Cronograma do Programa de Trainee da Cremer

O início do programa de trainee está previsto já para o primeiro mês do próximo ano. A divisão geral do mesmo ficou da seguinte forma: de janeiro de 2018 até março de 2018, ocorrerá a integração e o Job Rotation e, na sequência, será iniciado o projeto específico na área do colaborador.

Explicando um pouco mais essa divisão, pode-se dizer que a integração e o job rotation, que durará em torno de dois meses, é o momento reservado para o autoconhecimento, no qual os candidatos mergulham na cultura e nos valores da companhia. Além disso, nessa fase os trainees terão a oportunidade de conhecer melhor o dia a dia da fábrica, da equipe e de todas as rotinas administrativas.

Portanto, esse é a hora de entender melhor o negócio, conhecendo os processos, construindo os relacionamentos e identificando as oportunidades que precisam de melhorias e, é claro, desenvolvê-las.

Ainda, por um período de 12 meses o participante precisa colocar a mão na massa. Por isso, ele passará pelo desenvolvimento de um projeto individual e estratégico, que terá alta relevância para a empresa.

Sempre seguido por um coach (líder), ele terá total orientação para a realização desse trabalho. Sendo assim, periodicamente ele colabora com o trainee no desenvolvimento das competências.

A Cremer

No decorrer dos 82 anos de história, a Cremer desenvolveu e forneceu produtos de alta qualidade para, assim, garantir a satisfação e o melhor cuidado dos seus clientes. Uma marca tradicional e referência no mercado, ela reconhece a sua responsabilidade com os profissionais de saúde e com a sociedade.

Por isso, busca sempre inovar nas formas de criar os seus produtos e, ainda, promover uma melhor qualidade de vida nas pessoas a quem serve e, também, a seus colaboradores. Por isso, não deixe de participar e faça parte dessa história de sucesso. Essa é a sua chance de ser um trainee em uma companhia comprometida com os seus valores e as suas crenças.

Por Kellen Kunz