Estágio Basf 2017 – Requisitos e Inscrições



     

Inscrições podem ser feitas até este mês de setembro de 2017.

A Basf está com oportunidades em aberto para quem deseja colocar seus conhecimentos acadêmicos em prática, através de atuação em uma estação agrônoma e/ou campo experimental e também para quem quer usar o tempo livre para integrar a rotina de uma empresa de nível multinacional.

Quando o assunto é indústria química e agroquímica, a Basf fica ranqueada entre as maiores do mundo. A empresa oferece algumas opções de estágio. Acompanhe neste post.

Programa Corporativo

Esse programa de estágio intitulado corporativo trata-se de oportunidades que são lançadas durante o ano inteiro. Os candidatos são escolhidos através de processos seletivos, de acordo com o que cada área específica necessita.

O objetivo deste programa é a colaboração para o desenvolvimento pessoal e profissional dos estagiários, através de métodos sólidos.

Esse estágio dura 2 anos e acontece de segunda a sexta, com o período de 6 horas por dia.

Os requisitos básicos para para concorrer à vaga são: estar cursando ensino profissionalizante, técnico ou graduação, desde que a formação esteja a partir do segundo ano; ter conhecimentos básicos em inglês; possuir domínio do pacote Office; saber trabalhar em equipe, colaborando; ter orientação para resultados provenientes de aprendizado.

Para se inscrever no estágio basta clicar aqui e preencher as informações requeridas, acerca da modalidade desejada, além de dados pessoais, acadêmicos, profissionais e de contato.

Estágio Guaratinguetá

Esse estágio abre vagas duas vezes ao ano, sendo uma vez no começo, em janeiro e outra no meio, em junho.

Os requisitos para contratação são: estar cursando nível técnico, profissionalizante ou superior, de preferência entre o último e o penúltimo ano de formação. É necessário conhecer o idioma inglês, além de saber fazer uso do pacote office. Saber colaborar com a equipe e trabalhar juntamente com os colegas também é um fator relevante, além de ação empresarial e orientação voltada para resultados. É imprescindível que o candidato tenha capacidade de aprender.

Esse estágio tem duração de 2 anos e se dá de segunda a sexta-feira, cumprindo carga horária de 6 horas/dia.

Para inscrever-se, preencha os dados deste link: https://sgce.ciadeestagios.com.br/estudantes/registrar/ref/1421.

Programa de Estágio Estações

O objetivo desta modalidade é a aprendizagem e treinamento feito em campo. É um estágio específico para quem pretende ingressar na área agro, acontecendo em estações chamadas experimentais, em todo o território nacional.

Para participar, o candidato deve estar cursando engenharia agrônoma ou agronomia, ter inglês intermediário, domínio do pacote office, interesse no setor de desenvolvimento e pesquisa, além de disponibilidade para cumprir carga horário de 8 horas diárias de estágio.

A duração desse estágio varia de 6 meses a 1 ano.

Para se candidatar, clique aqui e preencha os campos.

Programa Summer Job

O Summer Job Basf trata-se de um estágio de férias. A atuação desse programa se dá na área de Planejamento e Controle da empresa.

Para candidatar-se a essa modalidade, o candidato deve preencher os seguintes requisitos:

Estar cursando ensino superior nas áreas de administração, ciências econômicas, engenharia ou ciências contábeis, desde que a graduação esteja prevista para o período compreendido entre dezembro de 2017 e dezembro de 2020; é preciso ter domínio do pacote office e suas funções; possuir inglês, no mínimo, em nível avançado, tanto na escrita, quanto verbal e compreensão; possuir nível intermediário em espanhol; estar disponível para cumprir 6 horas diárias de estágio, na cidade de São Paulo, no mês de janeiro.

Esse estágio abordas as áreas de controlling corporativo e também da área de agronegócio da empresa. Esse estágio tem duração de um mês.

Para se inscrever, aguarde a abertura das candidaturas referentes à próxima temporada, prevista para janeiro.

David Ferreira