Estágio White Martins 2018 – Inscrição



     

Inscrições poderão ser feitas até o dia 29 de setembro de 2017.

Para aqueles que desejam começar sua vida profissional em uma companhia séria, a empresa White Martins está abrindo vagas para o seu programa de Estagiários. As inscrições foram abertas no dia 14 de agosto passado e estarão disponíveis até o dia 29 de setembro do corrente ano. Os interessados já podem se inscrever entrando na página do programa na internet (http://www.praxair.com.br/careers/white-martins-job-oportunities/internships).

A empresa está buscando jovens que possuam garra, determinação e muito talento, que já estejam cursando a universidade e que tenham previsão de formatura entre julho e dezembro de 2019. Os contratos de estágio serão pelo período de seis meses, podendo ser renovados ao final de cada contrato. O período máximo de estágio é de seis meses.

A empresa procura por pessoas que tenham um perfil comunicativo, que sejam dinâmicas, tenham muita criatividade, com alta capacidade de inovação, precisam gostar de assumir desafios e ter extrema habilidade de trabalhar em equipe. Também precisam ter amplos conhecimentos em inglês e habilidades na área de informática. O jovem estagiário precisa ter a disponibilidade para estagiar um período de quatro a seis horas por dia, podendo o estágio ser realizado nos turnos da manhã ou da tarde.

Com a finalidade de garimpar os melhores, a empresa oferece como diferencial alguns benefícios que agregarão valor na hora do candidato decidir abraçar a causa da empresa. Seguem alguns dos benefícios oferecidos pela empresa:

  • Bolsa-auxílio de valor competitivo no mercado;
  • Assistência médica e odontológica;
  • Tíquete-refeição para estágio com carga horária de seis horas;
  • Auxílio transporte;
  • Seguro de vida e de acidentes pessoais.

Os interessados devem ser graduandos em algumas das seguintes áreas: Engenharia; Administração; Economia; Direito; Ciências Contábeis; Comunicação Social; Marketing ou Informática / T.I. O programa terá a duração máxima de dois anos.

O processo seletivo contará com a aplicação de provas online, realizadas através de site indicado pela empresa no ato da inscrição; realização de dinâmicas de grupo, afim de avaliar as habilidades do indivíduo em um ambiente onde terá que se relacionar com outras pessoas; avaliação oral de inglês e a realização de entrevistas.

A empresa White Martins é uma das maiores empresas de gases industriais e medicinais do mundo e a maior companhia desse setor na América Latina. Ela está presente em mais de nove países do continente sul-americano e é a maior fornecedora desse produto para a região.

A White Martins faz parte do grupo Praxair, conhecido mundialmente pelo seu trabalho com gases industriais e medicinais. O grupo conta com mais de 27 mil colaboradores, espalhados por mais de 50 países, com objetivo de levar a empresa a níveis cada vez maiores de qualidade.

A companhia tem como objetivo estar sempre entre as melhores empresas de gases industriais e medicinais do mundo, estabelecendo padrões de qualidade cada vez mais altos, mas sem perder a visão de sustentabilidade que norteia todas as ações da empresa.

Um dos focos da White Martins é o compromisso com o desenvolvimento sustentável. Por isso, seu setor responsável por esse quesito está sempre de olho nas regulamentações ambientais, procurando estabelecer padrões capazes de influenciar seus colaboradores, fornecedores e clientes quanto à necessidade de manter um processo e práticas seguras ao meio ambiente.

Outro fator diferencial da empresa é sua responsabilidade com a segurança do trabalho dos seus colaboradores. Seus líderes acreditam que acidentes e lesões no ambiente de trabalho podem ser evitados. Para isso, estabeleceram uma metodologia que visa conscientizar e diminuir qualquer problema que possa acontecer nesse ambiente, proporcionando métodos seguros na sua produção.

Essas e outras práticas fazem da empresas White Martins uma das melhores empresas para se trabalhar. Os futuros estagiários podem utilizar-se dessas premissas como fatores motivadores na escolha da companhia como ponta pé inicial de sua trajetória profissional.

JUANITO TEIXEIRA CARVALHO