Programa de Trainee Burger King 2018 – Inscrições Abertas



     

Inscrições seguem abertas até o dia 24 de setembro de 2017.

Nem todo o emprego reúne em si prazer e dever em suas jornadas diárias de expedientes. Em tempos de crise econômica, na qual todos os tipos de empregos são disputados a todo custo, toda a chance de conquistar um bom cargo por meio de processo seletivo democrático é um grande privilégio.

A empresa Burger King está realçando sua recentemente lançada concorrência por vagas. Inaugurada no ano de 1954, a Burger King transformou-se, em pouco tempo, em uma das maiores redes de fast food de todo o mundo. Ao longo de décadas, com o nome de Casa do Whopper, ganhou clientela e fama, abrangendo muitas cidades até expandirem-se para fora de seu país, os Estados Unidos. Hoje o sistema Burger King atua por meio de uma gigantesca rede de mais de 16 mil restaurantes, alocados em mais de sem países. No território brasileiro esta empresa de fast food tem sido administrada pela companhia Restaurant Brands International Inc, que orienta suas atividades e é reconhecida internacionalmente como uma das maiores e melhores prestadoras de serviço rápido de restaurantes.

Os hambúrgueres da Burger King começaram a ser distribuídos comercialmente no Brasil em 2014, a partir da fundação da primeira filial desta empresa, que hoje já distribuiu mais de 600 restaurantes da mesma marca por toda a nação. Este ramo de comércio alimentício sempre tem um grande retorno, dado a praticidade e bom preço, além da qualidade de produto oferecida.

Assim, estão abertas as inscrições para o processo seletivo de título, Programa de Trainee Burger King 2018, que abre, com isso, novas oportunidades de empregos bem sucedidos, com chance de construir carreira na empresa. O convite para tornar-se um trainee não é um simples anuncio de emprego, já que se trata de um segmento de fast food entre os maiores e mais famosos de todo o mundo.

Portanto, todo profissional ou universitário recém-formado e determinado, que está em busca de grandes empregos, por meio de processos de seleção rigorosos, ou seja, que esteja disposto a concorrer por um bom cargo usufruindo de sua capacitação pessoal, pode encontrar nesse programa da Burger King uma boa chance de exercer suas qualificações e conquistar uma vida profissional bem sucedida. A Fast Food Burger King está preparando cronograma de atividades para o ano de 2018.

O critério para as inscrições segue o seguinte padrão: é um programa destinado a jovens que possuem graduação recente, não importando a área de especialidade em que estejam formados, porém, é exigido que a formação universitária dos interessados situe-se entre os períodos que vão de dezembro de 2014 até o mês de dezembro de 2017, além disso, devem possuir domínio em língua inglesa e estar dispostos a mudar de cidade conforme os planos da empresa contratante.

É um processo seletivo exigente, já que se trata de uma rede internacional de serviços de restaurantes com nome consolidado, prestação de serviços qualificados e reconhecidos devido ao rigor de competência. Não é qualquer um que se torna um colaborador da Burger King. Por esta razão, este trainee é um curso que atrai muita gente determinada a vencer em carreiras profissionais bem remuneradas. Ao participar deste programa o jovem já estará incrementando seu currículo com uma experiência ímpar.

O prazo das inscrições é determinado e estender-se-á até o dia 24 do mês de setembro de 2017, estando disponível a pessoas de todos os Estados do Brasil. As etapas do processo seletivo serão distribuídas, conforme designado pela empresa contratada para esse fim, Cia de Talentos, em: Inscrição, Testes on-line, Dinâmica entre os grupos com realização de um Painel de negócios junto aos líderes da empresa e a Entrevista realizada no final do curso com os gestores da mesma.

O curso terá início a partir de janeiro de 2018 e terá duração de doze meses. Para mais informações, os interessados em se candidatar para o programa podem acessar o site: www.vagaemprego.com.br/2017/08/31/programa-de-trainee-burger-king-2018-inscricoes.

Por Paulo Henrique dos Santos