Programa de Estágio Atos 2018



     

Confira as informações acerca da abertura das vagas para o Programa de Estágio da empresa e saiba como realizar sua candidatura.

A empresa Atos abriu seu programa de estágio 2018. A empresa internacional tem atuação em São Paulo, na capital e em Londrina, no Paraná. As vagas são para diversas áreas, contemplando profissionais que tenham a formatura prevista para data de dezembro de 2018 em diante. Veja um pouco sobre a empresa e, em seguida, como participar do processo seletivo para a vaga.

Sobre a empresa

A Atos é uma empresa que atua no setor de serviços digitais, sendo líder nos mercados que atua. A Atos tem presença em 72 países, sendo que emprega 100 mil colaboradores. Para exemplificar o nível altíssimo da empresa, citamos que ela tem capital aberto na Euronext Paris, cuja exigência é uma das mais altas do mercado, caracterizando uma das mais importantes redes de câmbio do globo.

A Atos presta excelência em serviços, dentro das seguintes atividades: varejo, serviços, saúde, setor público, transporte, manufatura, telecomunicações, serviços financeiros, energia, tecnologia, utilities e mídia. Os Jogos Olímpicos e Paraolímpicos, por exemplo, são eventos que utilizam a tecnologia da Atos, que possui contrato assinado com o COI (Comitê Olímpico Internacional, responsável pela execução desses projetos) há mais de 20 anos, consolidando a qualidade dos serviços que presta.

Acerca das vagas de estágio

É possível encontrar vagas nas áreas de: recursos humanos, TI (tanto serviços quanto infraestrutura), administração, mídias digitais e marketing e gestão de qualidade.

Estágio em RH

Local: Paraná.

Pré-requisitos: estar cursando ensino superior em recursos humanos, psicologia ou administração; domínio do pacote office; excel em nível intermediário; inglês avançado.

Carga horária: 30 horas semanais, sendo 6 diárias.

Benefícios oferecidos: vale refeição, plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida.

Vaga também para candidatos PCD.

Estágio em Administração

Local: São Paulo.

Pré-requisitos: estar cursando ensino superior em administração, economia ou ciências contábeis; possuir inglês intermediário.

Carga horária: 30 horas semanais, sendo 6 diárias.

Benefícios oferecidos: plano de saúde, seguro de vida, plano odontológico, vale refeição, aprendizado de idiomas.

Processo seletivo: business care e atividade dada em grupo; entrevista pessoal com RH e gestores da área.

Estágio em Mídias Digitais e Marketing

Local: São Paulo.

Pré-requisitos: estar cursando ensino superior em marketing, mídias sociais ou TI; inglês fluente.

Carga horária: 30 horas por semana, sendo 6 horas por dia.

Benefícios e processo seletivo iguais ao da vaga descrita acima.

Vaga aberta para PCD.

Estágio em Gestão de Qualidade

Local: São Paulo.

Pré-requisitos: estar cursando ensino superior em gestão de qualidade, administração ou sistemas de informação; possuir inglês fluente para conversação.

Carga horária: 6 horas diárias, sendo 30 horas por semana.

Vaga aberta para perfil PCD, benefícios e processo seletivo iguais aos da vaga acima.

Estágio em TI – Serviços

Local de trabalho: Paraná.

Pré-requisitos: estar cursando graduação em engenharia da computação, administração ou análise de sistemas; possuir inglês em nível intermediário; ter nível intermediário em Excel.

Condições restantes da vaga: similares às demais oportunidades.

Vaga aberta para candidatos PCD.

Além das vagas descritas, há ainda vagas para estágio em TI – Infraestrutura – Telecom, Seguranças e Redes, além de Banco de Dados, Aplicações e Servidores, ambas para atuar no Paraná.

Para consultar essas e as demais vagas e enviar sua candidatura, acesse o link www.vagas.com.br/empregos/atos?page=1. Ao encontrar a vaga de seu interesse, clique sobre ela. As informações adicionais ficarão disponíveis e, nessa nova tela, é possível candidatar-se. Preencha todos os dados que a plataforma pedir para confirmar seu cadastro e realizar a inscrição no processo seletivo para a vaga de sua escolha.

As inscrições vão até o dia 05 de novembro de 2017.

Por David Ferreira