Programa de Estágio EDP Brasil 2018



     

Empresa oferta vagas de estágio em cidades de São Paulo, Espírito Santo, Ceará e Rio Grande do Sul.

Com sede na cidade de São Paulo, atuando em mais de 12 cidades, a EDP Brasil é uma renomada empresa no ramo de geração, distribuição, transmissão, comercialização e soluções elétricas em todo o território nacional. A organização está com as inscrições abertas para o seu processo seletivo de estágio 2018, visando contratar estudantes jovens e talentosos no país.

A empresa está selecionando estudantes de diferentes áreas profissionais, que vão desde técnicas até suporte ao negócio.

Você tem interesse em começar a sua carreira em uma grande organização? Confira abaixo mais informações sobre o Programa de Estágio EDP Brasil para o ano de 2018:

Como é o estágio

Os estudantes que forem selecionados para participar do Programa de Estágio EDP Brasil 2018 serão submetidos a treinamentos online e presenciais, sempre recebendo o acompanhamento de um profissional tutor, que será responsável por ajudá-los na elaboração de um projeto relacionado ao seu segmento de atuação e que posteriormente serão levados para a direção da empresa.

Os estagiários contratados terão a oportunidade de desenvolver as suas características profissionais e até mesmo pessoais. Afinal, eles se relacionarão com funcionários de diferentes áreas, o que contribui para aumentar os seus conhecimentos. A organização permite que os jovens possam crescer profissionalmente nas suas funções, pois reconhece quem apresenta um bom desempenho e se destaca em suas tarefas.

Quem pode se candidatar

Podem se inscrever para participar do estágio EDP Brasil 2018 os alunos que irão se graduar a partir do mês de julho de 2019. A empresa dá preferência para a contratação de jovens que tenham um espírito inovador, visto que inovação é uma das suas principais características.

É de fundamental importância que os candidatos ao programa estejam dispostos a trabalhar de acordo com os ideais e diretrizes da organização, pois abraçar a causa empresa é imprescindível para desenvolver um trabalho de qualidade, além de possuir bom relacionamento para exercer as suas funções em grupo.

Vagas

A EDP está oferecendo vagas para os estudantes das áreas de Comunicação, Gestão de Pessoas, Atendimento, Arrecadação, Projetos, Ouvidoria, Medição, Engenharia, Regulação, Infraestrutura de TI, Tributos, Jurídico, Marketing, Faturamento, Meio Ambiente, entre outras.

As vagas são voltadas para as seguintes cidades:

· Serra – Espírito Santo (15 vagas)

· São Paulo – SP (17 vagas)

· Fortaleza – CE (7 vagas)

· Mogi das Cruzes – SP (4 vagas)

· São José dos Campos – SP (3 vagas)

· Porto Alegre – RS (1 vaga)

Benefícios

Ao ser contratado como estagiário do EDP Brasil, os participantes terão direto a receber uma série de benefícios. A empresa paga uma bolsa-auxílio que corresponde aos valores praticados no mercado para cada ramo profissional, além de conceder assistência médica, vale-transporte, vale-refeição e seguro de vida.

Além disso, o maior benefício que o estagiário pode ter é dar os seus primeiros passos na profissão dentro de uma organização de grande porte e renomada no setor de energia, tendo a oportunidade de ser efetivado caso se destaque em suas atividades.

Como se inscrever

As inscrições para o programa de estágio devem ser feitas até o dia 12 de outubro de 2017. Para se inscrever é necessário acessar o site da ‘’Cia de Estágios’’ e selecionar o Programa de Estágio EDP 2018. A partir daí, você será redirecionado para outra página em que tem que preencher os seus dados pessoais e profissionais.

Para ser contratado como estagiário da EDP é preciso passar nas etapas seletivas. Primeiramente, o candidato fará testes online e conforme for avançando de nível será chamado para as entrevistas presenciais juntamente com a equipe de RH da empresa e com os seus dirigentes. O estágio tem duração de um ano e o seu início está previsto para os primeiros meses de 2018.

Por Simone Leal