Programa de Estágio VLI 2018



     

Inscrições podem ser feitas até o dia 17 de outubro de 2017.

Segundo a plataforma oficial da Manpower, as inscrições para a candidatura no programa de estágio da VLI já estão abertas e estarão disponíveis para acesso e cadastro até o dia 17 de outubro de 2017. Confira no post mais informações sobre a oportunidade.

Se você está à procura de um programa de estágio que te ofereça oportunidades de crescimento na empresa e aquisição de grandes experiências, talvez a VLI possa te ajudar.

Sobre a empresa VLI

A VLI (sigla para Valor da Logística Integrada) é uma prestadora de serviços, transformadora de logística e garantidora de segurança e eficiência em ambientes como portos, terminais e ferrovias. Ela está presente em quatro regiões do Brasil: Centro-Oeste, Sudeste, Norte e Nordeste, as quais englobam duas das principais ferrovias do Brasil, a Norte Sul (FNS) e a Centro-Atlântica (FCA).

Saiba mais sobre as visões, objetivos e serviços da VLI clicando neste link. No site oficial você encontra uma aba para estagiários e futuros estagiários, confira aqui.

Sobre o programa de estágio oferecido pela VLI

O programa de estágio foi divulgado pela plataforma da ManPower e segundo a plataforma, as inscrições estão sendo recebidas e irão permanecer assim até a data de 17 de outubro de 2017.

Quem pode se inscrever?

A oportunidade de estágio é para os cursistas de alguns cursos superiores específicos, confira a lista disponibilizada pela empresa: economia, engenharia de produção administração e engenharia agronegócio.

É necessário que o interessados estejam a dois anos de se formar, ou que estejam em contato com a sua instituição de ensino ou faculdade por dois anos.

Quais são as etapas do processo seletivo?

Os interessados a participar do estágio na VLI passarão por algumas etapas para serem definitivamente contratados.

Depois que a inscrição online for efetuada, o futuro estágio será submetido a uma prova online, passando por ela e atingido a média esperada, participará de uma dinâmica feita pelo RH online também, após este processo online, passará por uma entrevista presencial com o gestor encarregado e por fim, depois de todos esses processos, passará por um exame médico e se for aprovado, assinará os contratos.

Onde e quando será o estágio?

Os que fizerem a inscrição, passarem no processo seletivo e forem chamados, irão trabalhar na capital do estado de São Paulo, onde serão submetidos a um treinamento e terão contratos assinados para trabalhar 12 ou 24 meses.

O programa se dará por iniciado no mês de fevereiro de 2018.

Quais são os benefícios recebidos?

Os estagiários contratados irão receber uma série de benefícios da VLI, tais como seguro de vida, plano de saúde, auxílio-refeição, auxílio-transporte, entre outros. Além dos benefícios, os escolhidos receberão uma bolsa-auxílio tendo o valor calculado com base na jornada de trabalho de seis horas.

Como efetuar a inscrição e onde encontrar mais informações?

Se você leu este artigo até o final e percebeu que suas qualidades acadêmicas competem com as descritas aqui, que tal tentar essa oportunidade? Basta acessar este link, clicar no botão de inscrever-se, selecionar a vaga desejada ou pesquisar pela vaga descrita nesse post como “Estágio VLI São Paulo”, preencher os pré requisitos e aguardar a lista de selecionados.

Para mais informações sobre a empresa, processos seletivos, outras oportunidades oferecidas pela empresa VLI, acesse o site oficial. Lá você irá encontrar algumas oportunidades com vagas em aberto parecidas com essa descrita aqui neste post.

Inscreva-se e boa sorte!

Carolina B.