Vagas de Estágio na Bloomberg



     

Conheça as vagas para estagiar na empresa e saiba como enviar seu currículo para seleção.

A Bloomberg tem como objetivo prestar ajuda às empresas, governos e indivíduos na tomada de decisões rentáveis, inteligentes e extremamente rápidas, estando a frente dos concorrentes! Para poder prestar esse serviço, a empresa tem necessidade de muita energia, além de ideias e inovação constantemente, e é por isso que a empresa está focada em recrutamento e seleção para que você possa fazer parte dessa história!

Ao trabalhar na Bloomberg, você será capaz de pensar fora da caixa, já que a empresa está a cada dia que passa adentrando mercados novos enquanto ultrapassa limites com o lançamento de novos produtos! Líder no ramo de informações financeiras e também no mercado de notícias globais. O Bloomberg Professional é um serviço cuja assinatura já abrange mais de 310 mil pessoas. Sendo o produto principal da organização, esse serviço é uma combinação de informações financeiras e notícias, sempre em tempo real, além dos serviços recursos analíticos que se servem de tecnologia precisa, rápida e acima de tudo inovadora.

Se você deseja ter uma empresa tão conceituada em sua carteira de trabalho, dá uma olhada nas oportunidades que estão em aberto no quadro da Bloomberg:

ESTÁGIO EM CONTABILIDADE

Local de trabalho: São Paulo, SP.

Requisitos básicos para contratação: ter domínio sobre pacote Office, especialmente nos programas Excel e Word; ter habilidades para trabalhar em um ambiente dinâmico e instável; ter domínio total no idioma inglês, tanto verbal quanto escrita; ter disponibilidade para atuar 6 horas por dia a fim de cumprir a carga horária, durante 1 ou 2 anos.

ESTÁGIO EM NOTÍCIAS

Local de trabalho: São Paulo, SP.

Requisitos básicos para contratação: possuir disponibilidade para estagiar cumprindo a carga horária de 30 horas por semana; estar cursando entre o segundo e o terceiro ano da graduação em jornalismo; possuir habilidade para atuar em equipe, cumprindo deadlines rígidas; ter fluência verbal e escrita nos idiomas português e inglês.

A Bloomberg tem mais de 19 mil funcionários espalhados por 176 escritórios, que por sua vez estão presentes em 120 países. A estrutura organizacional da empresa é horizontal, representando tudo que os jovens que gostam de inovação e tecnologia querem e onde se veem crescendo!

Acerca dos benefícios de trabalhar na empresa

A Bloomberg foca na saúde e no bem-estar de seus colaboradores, bem como de seus familiares. Assim a empresa visa oferecer plano de saúde com a maior cobertura possível. Além da assistência em forma de plano de saúde, a empresa oferece ainda plano odontológico. Outros benefícios oferecidos são seguro de vida e também de invalidez, além de plano de previdência privada. A empresa adere ainda a diversos planos de bem-estar que vão variar de acordo com a região!

Acerca da cultura e arte, os colaboradores tem acesso gratuito ou com desconto, tanto a museus quanto para outras diversas atrações culturais e instituições desse cunho em todo o mundo!

Acerca do ambiente de trabalho, espere muita interação! As equipes trabalham lado a lado enquanto as reuniões são feitas em salas de vidro, para que todos se vejam. Transparência e cooperação são palavras de ordem. Conversas e debater sobre ideias é a praia da empresa, que oferece café e snakes, na cozinha que fica aberta durante 24hs, totalmente gratuita.

Se você se identificou com a forma diferente da empresa e com a sua cultura e deseja ingressar ou ficar por dentro das vagas, você pode acessar o site oficial da organização ou ainda, pesquisar pelo nome da empresa em plataformas como o Vagas.com. As vagas descritas nesse texto estão disponíveis para consulta e candidatura no link www.vagas.com.br/empregos/bloomberg.

Por David Ferreira