Programa de Estágio JLT 2018



     

JLT tem vagas de estágio abertas para atuação em 2018.

Quem está em busca de uma oportunidade de estágio para o ano de 2018, precisa saber que a empresa JLT Brasil já está com as inscrições abertas para o seu programa de estágio. Oferecendo diversas vagas para um início de sucesso em sua carreira profissional, a organização voltada para as operações como corretora de seguros pode ser a sua oportunidade que faltava.

Sendo assim, se você ficou interessado e quer saber mais sobre o programa, nós te damos todas as dicas para não ficar de fora. Vamos a elas.

Quais os pré-requisitos para participar do Programa de Estágio?

É importante salientar que, as inscrições para o processo seletivo de estagiários para a JLT estão abertas para os alunos de cursos profissionalizantes. Sendo assim, as graduações solicitadas são as seguintes: Economia, Administração, Direito, Ciências Atuariais, Relações Internacionais, Engenharia de Produção, Engenharia, Psicologia e Contabilidade.

Além dos cursos específicos de formação, ainda são exigidos alguns outros requisitos para a participação na seleção. Um deles se refere à previsão de formatura, sendo o período requisitado no mês de dezembro de 2018.

Os demais são sobre conhecimentos, como inglês fluente, dinamismo, boa comunicação e agilidade. O comprometimento e foco no trabalho são fundamentais, como a facilidade de atuar em equipe.

Lembrando que as vagas são para a cidade de São Paulo e Rio de Janeiro, algumas das exigências citadas são consideradas básicas pela empresa, sendo a exigência mínima para que o candidato faça parte do quadro de colaboradores da JLT, mantendo assim a qualidade no trabalho realizado pela mesma.

Quais as áreas de atuação?

Se selecionado, o estagiário poderá optar por diversas áreas para atuar. São elas: setor comercial, áreas técnicas, BackOffice e setor internacional.

Como faço para me inscrever?

Para participar e realizar a sua inscrição no Programa de Estágio da JLT, é preciso saber que o cadastro de currículo somente é aceito pelo site da empresa. Sendo assim, se você se identificou com a empresa e a sua política de trabalho, basta entrar no endereço eletrônico www.brasil.jlt.com/carreiras/programa-estagio e se inscrever.

O candidato que não tiver nenhum dos cursos que foram citados anteriormente, ainda poderá enviar o seu currículo para oportunidades futuras, acontecendo o cadastro pelo portal www.brasil.jlt.com. É necessário reforçar que, devido às candidaturas que acontecem de maneira incorreta, é preciso muita atenção para a leitura de todas as informações sobre o processo seletivo e sobre as vagas, não sobrecarregando assim o sistema da JLT.

Sobre as informações do programa, essas são devidamente chegadas por uma banca responsável no processo de seleção. Se for constatada alguma informação incorreta, a eliminação do candidato será automática.

Sobre salário e benefícios da JLT Brasil

Apesar de não ser compartilhado o valor exato, a JLT oferece ao estagiário um salário compatível com o mercado, bem como alguns benefícios vantajosos, tais como: vale refeição, vale transporte, assistência odontológica e médica.

Sobre a JLT Brasil

Com sede na cidade de Londres, na Inglaterra, a JLT é iniciou as suas atividades no longínquo ano de 1832. No mercado brasileiro, a mesma atua há mais de 25 anos, presente em 11 Estados.

Com especialização em riscos corporativos, a corretora é hoje uma líder nos principais segmentos voltados para a corretagem de seguros e de resseguros. Além disso, a mesma também estrutura programas internacionais para organizações brasileiras e que atuam no exterior.

Para ambos os setores, a JLT Brasil obteve grande êxito e sucesso no país inteiro. Sendo assim, se você busca uma verdadeira escola em termos de negócios, essa é a sua grande chance de fazer história. Inscreva-se e envie já o seu currículo, para não ficar de fora dessa oportunidade única na sua vida.

Por Kellen Kunz