Programa de Estágio Villares Metals 2018 – Inscrições



     

Empresa recebe inscrições dos interessados em seu Programa de Estágio 2018.

Inscrever-se para o programa de estágio oferecido pela Villares Metlas para 2018 é uma oportunidade para quem deseja iniciar a sua carreira em uma empresa de grande porte. A companhia é a maior produtora de aços especiais não planos de alta-liga presente na América Latina e está com as inscrições abertas para selecionar estagiários de diferentes áreas profissionais.

As unidades da organização estão nas cidades de Sumaré (SP), Joinville (SC) e Vespasiano (MG). A empresa está procurando por jovens talentos que estejam dispostos a abraçar novos desafios.

Confira abaixo mais informações e como participar do Programa de Estágio Villares Metals!

Como é o programa de estágio

O programa de estágio oferecido pela Villares Metals dura dois anos e tem como objetivo desenvolver as habilidades e competências do estagiário, capacitando-o por meio de atividades supervisionadas por profissionais qualificados para tal e que estão alinhadas com a formação acadêmica do jovem, permitindo que ele coloque em prática os conhecimentos adquiridos em sala de aula.

Para que os estagiários atendam as necessidades da companhia, eles serão submetidos a treinamentos e workshops que ampliem o repertório de conhecimento dos mesmos. Esse processo é realizado com a orientação do mentor, garantindo o desenvolvimento do profissional, além de fazer avaliações periódicas e dar feedbacks que contribuem para melhorar o desempenho do participante do programa. Quem se destacar em suas funções tem a possibilidade de ser efetivado dentro da empresa.

Quem pode participar

A Villares Metals está oferecendo vagas de estágio para os estudantes que estejam cursando o ensino superior ou técnico, cuja formação está prevista para o ano de 2017 ou 2018. As oportunidades são para os cursos de Ciências Econômicas, Administração de Empresas, Metalúrgica, Elétrica, Mecânica e Produção, Relações Públicas, Propaganda e Marketing, Direito, e Engenharias (Civil, Automação e Controle, Ambiental, Materiais e Industrial).

É desejável que o candidato tenha conhecimentos no Pacote Office completo, nível intermediário em inglês e tenha disponibilidade para estagiar na cidade de Sumaré, em São Paulo.

A organização da preferência para os jovens profissionais que gostem de encarar desafios e saibam trabalhar em equipe. Durante o programa, o estagiário terá a oportunidade de aprimorar a sua visão de negócio e poderá construir a sua carreira em um ambiente com tecnologia de ponta.

Benefícios

Os estagiários da multinacional recebem uma série de benefícios, como uma bolsa auxílio compatível com os valores praticados no mercado, assistência odontológica Uniodonto, assistência médica Unimed, transporte fretados, 50% de reembolso na compra de medicamentos e alimentação no local.

Como se inscrever

Para se inscrever para o programa de estágio da Villares Metals 2018, os interessados devem acessar o site Vagas.com, entrar na página da empresa e clicar em ‘’Candidatar-se a essa vaga’’. Os candidatos terão que passar pelas etapas online e conforme forem evoluindo serão chamados para entrevistas e avaliações presenciais.

Sobre a Villares Metals

A Villares Metals foi fundada em 1944, em São Caetano do Sul, em São Paulo, pelo engenheiro Luiz Dumont Villares, e trabalha com diversos produtos, tais como: aços inoxidáveis, aços rápidos, aços ferramenta (para moldes plásticos, para trabalho quente e frio), aços válvula, peças forjadas e ligas especiais. Todos esses itens são produzidos na usina semi-integrada, na unidade de Sumaré.

A companhia é conhecida por ter o maior Centro de Distribuição de aços-ferramenta da América Latina, tendo instalado as suas unidades em regiões estratégicas, o que possibilita e facilita a entrega do produto em todo o território nacional.

Para que seja possível atender as carências específicas do seu público consumidor, a organização dispõe de um avançado Centro de Pesquisa e Desenvolvimento, trabalhando com equipes especializadas. No total, a multinacional tem aproximadamente 1.400 colaboradores.

Por Simone Leal