Programa de Estágio Fast Nestlé 2018



     

Saiba aqui como se inscrever no Programa de Estágio Fast da Nestlé.

Muitas empresas de diferentes segmentos já estão se organizado para o próximo ano. E uma das partes mais importantes de uma organização, é o grupo de empregados que formam a mão de obra responsável pelo bom funcionamento de uma entidade. Com isso, as companhias estão abrindo diversos processos seletivos para a contratação de novos empregados, para que seu quadro de funcionários conte com mais pessoas e consequentemente a produção de suas mercadorias aumente. E uma das companhias que está oferecendo oportunidades de emprego é a Nestlé. O grupo está com vagas abertas para o seu programa de estágio, denominado “Programa de Estágio Fast Nestlé 2018”. Para saber todas as informações a respeito desse processo eletivo, leia o texto abaixo.

Considerada uma das maiores empresas do mundo no ramo alimentício e de bebidas, a Nestlé foi fundada no ano de 1867 na Suíça. A entidade, que é um grupo centenário, possui os mais diversos produtos que agradam os mais diferentes consumidores. Devido a isso, e claro a qualidade dos seus produtos, a companhia está presente em diversos países nos mais diferentes continentes. A Nestlé é fabricante de muitos produtos que são sucesso de vendas, como o Nespresso, o Kit Kat, o leite condensado Moça, dentre tantos outros. Sua produção anual é de milhares de produtos que são exportados para todo o mundo. Devido a isso, hoje a empresa emprega mais de 200.000 pessoas em suas lojas, fábricas e centros de distribuição. No Brasil, a Nestlé chegou no ano de 1876, primeiramente comercializando alguns produtos e depois no ano de 1921 inaugurou sua primeira fábrica no interior de São Paulo. Em todos esses anos presentes no país, a empresa considerada é uma das indústrias mais antigas e de maior sucesso no território nacional.

Tradicionalmente, a Nestlé investe muito no mercado brasileiro, pois sabe que recebe um bom retorno do público brasileiro. Além disso, o Brasil possui uma grande extensão territorial, um fato muito interessante para uma indústria do porte da Nestlé. Visto que, com todo o tamanho do Brasil, a companhia pode levar seus produtos para mais lugares. Devido a isso, a empresa quer aumentar a sua participação no mercado brasileiro e uma das suas iniciativas para atingir esse objetivo é oferecendo mais vagas de emprego no país. Com certa freqüência, a Nestlé realiza diferentes processos seletivos, como: contratação de profissionais para determinadas áreas, programas de trainee e programas de estágio. Para o próximo, estão sendo oferecidas oportunidades em seu programa de estágio. Confira agora, os pré – requisitos para esse processo admissional:

– Pode se inscrever qualquer estudante de curso superior no Brasil. Todos os cursos de graduação são aceitos.

– Os estudantes precisam ter como previsão de encerramento do curso entre os meses de dezembro de 2018 e dezembro de 2020.

– Os candidatos precisam ter um bom conhecimento e domínio da Língua Inglesa.

– Os interessados precisam ter a disponibilidade de atuar por cerca de seis horas diárias.

– Por fim, precisam ter domínio dos programas do Pacote Office.

O processo seletivo vai contar com as seguintes fases: inscrições via internet; prova online de nivelamento da língua inglesa; avaliação presencial ou via Skype; entrevista individualizada e presencial com um dos gestores da Nestlé e processo de contratação. Os candidatos aprovados vão ter como experiência uma rotina de trabalho, em que a cada oito meses são designados para uma nova área, para que tenham um conhecimento mais amplo e adquiram mais experiência. Além da bolsa de remuneração, os estagiários vão ter direito a alguns benefícios, como: vale – refeição, auxílio transporte, seguro de vida, plano médico, 13º salário, meio período em uma sexta – feira do mês, recesso remunerado, descontos em produtos da Nestlé, espaços para o entretenimento dentro da empresa e muitos outros benefícios.

Se você atende aos pré – requisitos e se interessou, para se inscrever é muito simples, basta acessar o seguinte endereço eletrônico: http://www.ciadetalentos.com.br/estagiofastnestle/index.html. Leia todas as informações, na página e na parte superior da tela clique em “Inscreva-se”. Informe seus dados corretamente, anexe o seu currículo e o setor de Recursos Humanos da Nestlé vai entrar em contato com você. Boa sorte!

Isabela Castro.