Estágio OdontoPrev 2018 – Requisitos e Inscrições



     

Inscrições podem ser feitas até o dia 30 de janeiro de 2017.

Estão abertas as inscrições para o programa de estágios de 2018 da Odontoprev, uma das maiores empresas em planos odontológicos. Os estudantes que atualmente cursam o ensino superior têm mais uma grande oportunidade de realizar o estágio em uma das empresas líderes de mercado na América Latina e referência quando se fala em saúde dos dentes.

De acordo com as informações disponíveis no site vagas.com.br, portal que está recebendo as inscrições dos interessados, a empresa busca candidatos que possuam espírito empreendedor e que priorizem os resultados, o relacionamento cordial e que tenham flexibilidade para transitar nas mais diversas áreas e setores da empresa. Requisitos como estes, aliados ao respeito e confiança, têm grandes chances de se encaixar nos requisitos e enfim conquistar uma vaga na Odontoprev.

A descrição do estágio não possui muitos detalhes, porém, as áreas disponíveis para estágio são estas: Governança de TI, Recursos Humanos, Jurídico, Odontologia, Marketing e Financeiro. A Governança em TI, por exemplo, abrange as competências e também habilidades de profissionais da TI (Tecnologia da Informação) em planejamento, implementação, controle e monitoramento de programas e projetos de governança. Já a área de recursos humanos deve cuidar de todos os funcionários da empresa, liderança em equipe e outros requisitos apresentados pela empresa.

A empresa ainda complementa que o programa de estágio tem duração de 18 meses, sendo este direcionado aos estagiários que tem previsão de término do curso superior em dezembro de 2019.

Mais informações e inscrições podem ser obtidas através do site até o dia 30 de janeiro de 2018, sendo os escolhidos comunicados, recebendo um valor de bolsa-auxílio: http://site.vagas.com.br/.

A Odontoprev tem 30 anos no mercado, focando sempre na inovação e tecnologia, aliando a excelência em atendimento ao cliente. Mostra-se uma plataforma interessante para aqueles que desejam realizar o estágio, já que é uma referência em planos odontológicos na América Latina.

A empresa é forte no estado de São Paulo, onde se concentra a maioria de seus usuários. O valor é bastante interessante, já que os planos mais básicos incluem procedimentos cirúrgicos, algo incomum no mercado, por exemplo. Os planos oferecidos estão divididos em cinco categorias, sendo que na mais simples o usuário tem disponível a emergência 24 horas, com tratamento de traumas e quedas, bem como aplicação de flúor, extração de siso, tratamento de canal, entre outros, sendo este destinado para crianças com até sete anos. O segundo plano é destinado a empresas e pessoas físicas, e abrangem os mesmos serviços do plano mais básico, destinado as crianças, com a vantagem também de procedimento cirúrgico nos dois planos. Os três últimos planos, destinados tanto a empresas, quanto a pessoas físicas, trazem outros benefícios como clareamento, radiografias odontológicas, próteses e aparelhos dentais.

No total, segundo informações da ANS (Agência Nacional de Saúde Suplementar), que regula os planos de saúde em todo o Brasil, são quase 5 milhões e meio de clientes até o primeiro semestre deste ano, com nota acima de 8 pelos clientes. Já no Reclame Aqui, portal de reclamações, a nota avaliada pelos clientes ficou abaixo de 6, com 76,6 por cento de soluções pelos problemas relatados no portal.

Segundo informações divulgadas pela Odontoprev, o plano está presente em cerca de 2,5 mil municípios em diversos estados do Brasil com 28 mil dentistas e clínicas credenciadas e que atendem através deste plano. Nos dias de hoje, a empresa faz parte do Grupo Odontoprev, que ainda conta com as seguintes empresas: Bradesco Dental, Privian, OdontoServ, Rede Dental, Prontodente, Dentalcorp e Sepao.

A Odontoprev possui diversos prêmios com as 100 melhores empresas em cidadania corporativa no ano de 2014, 25 melhores em atendimento ao cliente, no ano de 2010, 2011 e 2012 e destaque entre melhores e maiores da revista Exame no ano de 2014.

Por Leandrinho de Souza