Programa de Estágio iFood 2018

  

  

Confira aqui os requisitos e como se inscrever no Programa de Estágio 2018 da iFood.

A colocação de determinado profissional no mercado de trabalho exige uma formação completa para atender às demandas cada vez mais intensas das organizações na atualidade.

Neste sentido, conseguir atividades profissionais ainda durante a graduação são fundamentais e uma das principais chances neste sentido consiste no Programa de Estágio iFood, cujas inscrições estão abertas.


Informações gerais sobre o Programa de Estágio iFood

A iFood consiste em uma empresa vinculada no ramo da alimentação, entregando os mais variados tipos de refeições de forma delivery nas residências ou locais indicados pelos seus clientes.

Com o Programa de estágio iFood, esta entidade contém a pretensão de recrutar novos talentos para contribuir no seu crescimento enquanto organização, estando com diversas chances disponíveis no estado de São Paulo.

  

Requisitos mínimos para participar do Programa de estágio iFood

É preciso que os interessados no Programa de estágio iFood estejam finalizando graduações vinculadas com área estratégica, de projeto e operações, comercial e de SpoonRocket.

Os candidatos devem ter previsão de finalizar a graduação até dezembro de 2018, além de apresentarem em todos os casos conhecimentos avançados de inglês e informática.

Inscrições para Programa de estágio iFood

Para indicar o seu interesse em participar do Programa de estágio iFood é preciso acessar o link https://goo.gl/JTExy2, o qual vai direcionar para a página desta empresa na rede social profissional conhecida como LinkedIn.

Neste site, serão apresentadas todas as exigências e informações específicas relacionadas com o trabalho a ser executado, havendo a necessidade de clicar no ícone “Candidate-se” para preencher o formulário especificado.

Uma vez que for realizado o acesso mencionado, haverá o direcionamento para site da iFood, no qual devem ser colocados os seguintes dados:

· Arquivo do currículo do candidato

· Link de seu perfil no LinkedIn

· Dados de comunicação como nome, e-mail, telefone e emprego atual

· Links variados para sites relacionados com portfólios de trabalhos já efetuados pelo candidato interessado

· Conhecimento de línguas estrangeiras, se é portador de deficiência

· Expectativas com o possível trabalho e informações sobre faculdade que cursa.

Assim que todas estas informações forem colocadas no formulário eletrônico basta encaminhar para a iFood a qual irá analisar todas as candidaturas entrando em contato em seguida com aqueles considerados aptos para o trabalho em questão.

Detalhes quanto ao trabalho no Programa de estágio iFood

Os candidatos selecionados para o Programa de estágio iFood irão atuar com uma carga horária semanal de 30 horas na cidade de São Paulo, com o recebimento de bolsa estágio em valor compatível com as ofertas do mercado nacional.

Além deste valor, são oferecidos benefícios trabalhistas não especificados, bem como o recebimento pelos estagiários do bônus anual concedido pela iFood a todos os seus colaboradores.

Alguns diferenciais neste programa delimitado o tornam ainda mais atraente, como a oferta de um ambiente para trabalho baseado em colaboração constante e superação de desafios na rotina de trabalho realizada.

Existe também autonomia para que os novos profissionais definam como será executado o seu processo de trabalho, bem como o ritmo de sua produção para uma maior resolutividade.

Com isso, ocorre a realização das atividades em um ambiente organizacional que permite um elevado crescimento dos colaboradores de forma individual e, também, da empresa de forma global pelo devido envolvimento de seus atores inseridos.

É relevante mencionar ainda que o Programa de estágio iFood utiliza um processo de inovação com estrutura organizada, tendo assim a missão de criar um impacto positivo no campo de atuação em que esta organização se insere.

Conclusão

Desta forma, para quem se encaixa nas delimitações relacionadas com o Programa de estágio iFood, é preciso estar atento às etapas para conseguir ao final esta oportunidade de experiência profissional de grande relevância.

Ana Camila Neves Morais