Programa de Estágio LG 2018



  

Inscrições podem ser feitas até o dia 10 de fevereiro de 2018.

Estagiar é um processo muito importante para qualquer estudante universitário, afinal, é a chance de colocar os seus conhecimentos acadêmicos em prática e ganhar experiência profissional. Você está em busca dessa oportunidade? Já pensou em ser estagiário da LG, uma das maiores empresas de produtos eletrônicos do mundo? A multinacional está com as inscrições abertas para o seu programa de estágio 2018.

Conhecida por fabricar TV de tela plana, eletrodomésticos e dispositivos móveis, a LG vai selecionar estagiários de diversas áreas profissionais para atuar na cidade de São Paulo.

Quer enriquecer o seu currículo? Confira abaixo mais informações sobre o Programa de Estágio LG 2018!

Vagas abertas

O programa de estágio oferecido pela LG tem como finalidade selecionar os alunos que estejam cursando as seguintes áreas profissionais:

· Administração de Empresas;

· Jornalismo;

· Comércio Exterior;

· Ciências da Computação;

· Ciências Contábeis;

· Economia;

· Direito;

· Sistemas de Informação;

· Publicidade e Propaganda;

· Marketing;

Quem pode participar

Para se candidatar ao processo seletivo é necessário se enquadrar nos requisitos exigidos pela empresa de produtos eletrônicos. Os candidatos interessados em participar da seleção devem ter formação prevista entre julho de 2018 e dezembro de 2019.




Além disso, a multinacional também dará preferência para os participantes que possuem inglês no nível intermediário ou avançado, têm conhecimentos em informática e em Excel, e disponibilidade para estagiar durante seis horas por dia.

Benefícios oferecidos

Ao ser contratado com estagiário da LG, o estudante terá direito a receber uma série de benefícios, tais como:

· Salário mensal no valor de R$ 1.233,00;

· Vale-transporte ou estacionamento;

· Vale-refeição;

· Assistência odontológica;

· Assistência médica;

· Seguro de acidentes pessoais;

· Descontos em serviços prestados por empresas parceiras como, por exemplo, em academias, livrarias, lojas e escolas de idiomas.

A organização também ressalta que um dos principais benefícios que o estudante pode ter como estagiário é poder vivenciar o dia a dia das atividades de uma multinacional bem-sucedida no mundo inteiro, além de ter a oportunidade de aprender com profissionais renomados no mercado e ser efetivado caso apresente uma atuação de destaque.

Como é o Programa de Estágio LG 2018

O programa tem duração de um ano, os estudantes selecionados para estagiar na empresa poderão colocar em prática os conhecimentos adquiridos dentro da sala de aula. Diariamente, eles desenvolveram as suas atividades sob o comando de supervisores que darão feedbacks periódicos, tendo como objetivo avaliar o desempenho do estagiário e ajudar no seu processo de evolução profissional.

Dentro da empresa, os estagiários poderão desenvolver projetos relacionados ao seu setor de atuação, e trocar experiências com os profissionais de outras áreas, o que é fundamental para ampliar o seu aprendizado.

Como se inscrever

Os interessados em se candidatar como estagiário da LG devem realizar a sua inscrição até o dia 10 de fevereiro de 2018. Para se inscrever é necessário acessar o site da Cia de Estágios, que está fazendo o recrutamento. Ao entrar na página basta selecionar a oferta do seu interesse e efetuar o seu cadastro, fornecendo os seus dados pessoais e profissionais.

O processo seletivo será composto por cinco etapas. Os candidatos que tiverem a sua inscrição aprovada serão chamados para fazer dinâmicas de grupo na LG. Aqueles que se destacarem passarão por um teste de inglês e de Excel. Por fim, os últimos candidatos selecionados deverão fazer uma entrevista com os gestores a fim de se apresentarem e conhecer mais sobre a empresa.

Sobre a LG

A LG Electronics é uma empresa da Coreia do Sul, tendo sido fundada em 1958. A multinacional tem duas fábricas no Brasil, uma em São Paulo e outra no Amazonas. Entre os produtos comercializados pela marca estão itens de eletrônicos de consumo, telefonia móvel e eletrodomésticos.

Simone Leal