Ministério Público de Alagoas oferece 108 vagas de estágio em Direito

O Ministério Público Estadual de Alagoas receberá até o dia 07 de abril de 2010 inscrições para processo seletivo que irá preencher 108 vagas de estágio na área de Direito. Os candidatos interessados devem estar cursando a partir do 7º período do curso, em qualquer universidade do estado.

As inscrições poderão ser efetivadas através do endereço www.fadurpe.com.br/mpal, e a taxa de inscrição custa R$40,00, devendo ser paga através de boleto bancário emitido no momento da inscrição. Além disso, os candidatos deverão doar 01 lata de leite em pó que será encaminhado à instituições de caridade da região.

A bolsa oferecida é de 01 salário mínimo, além disso será oferecido vale transporte e seguro de vida. Das 108 vagas oferecidas, 49 serão alocadas em Maceió e o restando será distribuído em cidades do interior do estado, sendo que 11 são destinadas a portadores de deficiência.

Na página www.fadurpe.com.br/mpal é possível preencher o formulário de cadastramento, gerar o boleto e consultar todas as informações pertinentes ao processo de admissão. Acesse e inscreva-se! Boa sorte a todos!

Por Cris Keller

Leia também:  Mondelēz Internacional - Programa de Estágio 2013

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *