Programa de Estágio SEMACE 2011 – 56 vagas abertas



A Superintendência Estadual do Meio Ambiente do Ceará (SEMACE) abriu as inscrições para processo seletivo que visa recrutar estudantes dos cursos de Administração, Biblioteconomia, Biologia, Ciências Contábeis, Comunicação Social, Direito, Engenharia Agronômica, Engenharia Civil, Engenharia Química, Engenharia Ambiental, Engenharia Elétrica, Engenharia de Pesca, Geografia, Geologia e Química para o Programa de Estágio do SEMACE.

Ao todos estão abertas 56 vagas para alunos das áreas mencionadas, que tenham cursado pelo menos 50% dos créditos e que tenham rendimento escolar igual ou superior a 7. Estudantes cursando o último semestre não poderão se candidatar no programa.



O processo seletivo está dividido em duas etapas: entrevistas e análise curricular e prova.

A jornada diária do estágio é de 4 horas e o valor da bolsa-auxílio é de R$ 503,15, além de auxílio-transporte.



As inscrições permanecem abertas do dia 14 de abril ao dia 6 de maio e devem ser feitas na sede da SEMAC, no Núcleo de Recursos Humanos, que fica na rua Jaime Benévolo, 1400, no bairro de Fátima, em Fortaleza, no horário das 8 às 12 h e das 13 às 17 h (de 2ª a 6ª). O candidato deverá levar o formulário de inscrição preenchido, que deve ser baixado no site da SEMACE.

Para obter mais informações, os interessados podem fazer o download do edital da seleção através do endereço eletrônico www.semace.ce.gov.br.

Por Andrea Gomes

Leia também:  Programa de Estágio 2011 da Cummins Brasil - 11 vagas

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *